quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

AVISO - Sondagem

Epá ó canalha, o De Malho & Rijo não está a gostar do rumo que a sondagem está a tomar... Os socialistas estão a ganhar e assim não dá. Vamos lá fazer com que os suicídios passem pra frente.
Eu venho aqui fazer um apelo e ao mesmo tempo uma chantagem:
- Enquanto vocês não inverterem esta merda eu (António de Ramalho Rijo) faço jejum permanente, estilo os que o Gandhi fazia pra unir os muçulmanos com os hindus e o caralho mais velho.
- O jejum começará a partir das 15h34m do dia de hoje.

O Grosso estará a monitorizar o meu jejum e ficará atento aos resultados de modo a informar-me!
Mudem está merda caralho.

Vejam lá se querem que eu fique assim!



Saudações Rijas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

21:11 (ARR)

Night Blogs


Convém manter-se em alerta
para o que abaixo asseguro:
"amor é rata aberta
e caralho bem duro"

(senso comum)


Saudações Rijas

A equipa técnica do De Malhor& Rijo apresenta-se...

Elídio, o meu querido neto, e este aqui é o Pedro, neto do Rijo.



Eu já vos tinha prometido explicações sobre este blogue. Quem teve a ideia foi o meu neto Elídio, a que já fiz referência. Um dia, sabendo que eu e o meu amigo Rijo gostávamos de escrever e o caralho, começou a falar-nos deste novo meio. Mostrou-nos alguns blogues e ofereceu-se para publicar o que quiséssemos, como forma de passarmos melhor o tempo. O Rijo falou com o neto, o Pedro, que é engenheiro de computadores, tem uma loja e tudo! Ele criou este espaço e anda a promovê-lo, como se vê pelo número de visitantes que temos tido e a categoria com que isto está a feito.

E assim, para esses conas molas que andam com o pensar fodido a tentar perceber donde é que isto veio, só vos resta fazer isto: agradecer aos senhores acima, que além de boas pessoas e bons profissionais (o meu Elídio é proprietário de um viveiro de flores) são os melhores netos que poderíamos ter.

Bem hajam.

E vocês
Fodam e satisfaçam-se.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carnaval 2008

Informamos os nossos leitores que eu e o José vamos estar presentes no Carnaval em Janeiro de Cima dia 4 de Fevereiro às 11h.
O convite foi-nos dirigido pela presidente da junta ( uma gaja que só apetece comer à canzana de boa que é) há uns dias atrás. E apesar de acharmos que já não temos idade para estas maluquices aceitámos o convite.
Já não fazíamos um desfile desde o Carnaval de 1978, em Santa Comba Dão.
Desde então recusámos todos os convites para estas festas porque achamos que há que dar lugar à canalha mais nova que sempre tem músculos e mamas pra mostrar.
Porém, desta vez decidimos aceitar e é com muito prazer que vamos estar no Carnaval de Janeiro de Cima, ao lado dessas brasileiras gostosas, a Jessica Malta e a Thaís Russadela.
Apareçam!

Vai ser uma festa do caralhão!

As verdeiras mamonas assassinas...

A saliva que um gajo precisa para lamber isto como deve ser...

Destes já não há mais… Mário Crespo

O verdadeiro Super Mário, uma bica e umas chaves.

A idade tudo nos leva: antes uma noite bem passada era andar por aí até tarde e no fim cabrar umas paredes de vinhaça, enquanto a puta espera impaciente de mãos nos bolsos. Agora chegam as seis da tarde e vou para casa, depois de uma tarde de cartadas e cavaco. Como o jantar na sala, regra geral uma pratada fumegante de cerelac a escaldar que tenho de começar pelas bordas, que neste caso estão frias, e espero pelo Jornal das nove da Sic Notícias...

E aparece aquela ninfomaníaca que traz sempre o broche/borges na boca!!!... Oh, que desilusão. Estar uma pessoa à espera da categoria e aparecer-lhe aquele espargo trombudo e mirrado.

Mas, regra geral, quem aparece é o Sir Mário Crespo, cuja competência, independência e educação, se bem que não sejam perfeitas, são do mais perto disso que há por aí. A entrevistar escritores, então, é sublime. Não engole tudo o que os ministros regurgitam e não se intimida com os podres deste país, porque sabe que nós, o POVO, estamos deste lado, prontos a dar o sangue para que gajos destes continuem a ter a liberdade de perguntar o que urge perguntar aos cabrões que não querem responder. Por isso mesmo, eis a posta.

Mário, um abraço.

À restante cambada,
Fodam e satisfaçam-se.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Madie McCann - Ultima Hora

Após uma profunda investigação, o De Malho & Rijo achou o presumível raptor da pequena criança inglesa desaparecida no Algarve, no Verão do ano passado.É verdade.. nós preocupamo-nos com este caso que chocou a sociedade portuguesa.
Eu e Grosso decidimos investigar e chegámos a resultados deveras interessantes e conclusivas.
Fizemos o retrato robot e entregámos à GNR. Mas ninguém nos quis ouvir.

Retrato Robot do Suspeito

Pois bem.. no passado fim de semana conseguimos fotografar o suspeito na Bobadela, enquanto fazia rir mais umas pessoas. Apresentamos aqui, em PRIMEIRA MÃO, a sua foto:

Foto do suspeito (Bobadela, 26 Janeiro, 2007)

O suspeito chama-se José Smile da Costa. É Português e tem 30 anos. É conhecido pelo seu sentido de humor - dizem que faz rir as pessoas ou ó caralho - e pelo seu tom vermelho, a fazer lembrar um M&M de segunda categoria.

Pois bem, aqui fica o registo desta profunda investigação que o De Malho & Rijo levou a cabo. Pede-se agora às autoridades que prendam este suspeito e libertem a Madie McCann.

Saudações Rijas

Orlando, estamos contigo!

Orlando, na actualidade, em foto cedida pela Odete (sua esposa).



Este é o Orlando Manuel Cruz Soares, um grande amigo nosso. Conhecemos-nos ainda em África, ainda jovens, trabalhava ele numa carpintaria. Hoje é dono de uma empresa do catano, a Soares&Filhos, lda., que vende mobílias como deve ser a um preço às vezes alucinado. Assim o gajo está rico, tem um BMW ou quatro, uma casa com piscina e faz férias num apartamento que tem no Algarve. É casado com a Odete e tem dois filhos, o Horácio e o João, acho que paneleiros.

Pois é, uma vida de agradecer de joelhos. Até há dias estava de perfeita saúde e não tinha vergonha de malhar uns tintos connosco e começar a falar de conas, peludas e farfalhudas como ele diz gostar. Já agora, eu também, mas lavadinhas. O Orlando quando bebe é um gajo do caralho, continua a querer conduzir e tal, leva-nos ao putedo mas depois nunca há nada, que um gajo anda teso e só a média no alterne anda nos cinco euros a dose. Mas sempre vemos umas mamas e apalpamos um grelo brasileiro, que, diz-me a experiência, quando não aparado se torna incrivelmente denso e amazónico.

Resumindo, o Orlando está no hospital. A mulher, que me telefonou, diz que foi um qualquer problema cardíaco, ela não sabe bem dizer. Eu desconfio que o Orlando abusou no que o faz rijo. Que ele anda metido no Viagra há muito tempo sei-o eu (
isto de abusar nos comprimidos, na terceira idade, está a tornar-se numa coisa séria). E, como a merda da tripa andava cada vez mais mole, sei que ele tem andado a aumentar a dose, a ver se o mete de pé e decente, para satisfazer a mulher e as bácoras que ele visita ali num apartamento tipo rodízio. A mim mandaram-me de lá para fora porque não tinha carteira. Enfim, o mundo do amor a pagar é fodido.

Vamos todos rezar pelo Orlando, para que se safe desta!

Fodam e satisfaçam-se (os que puderem, e sem dópingue....)


domingo, 27 de janeiro de 2008

Ciclo de Sondagens Malho & Rijo

O De Malho & Rijo abre aqui um ciclo de sondagens destinado a avaliar a actividade governativa em Portugal.
Como não podia deixar de ser, a primeira vítima destas sondagens é o primeiro-ministro, José Sócrates. Coíbo-me de dizer o que quer que seja a respeito deste individuo, sob pena de nos acabarem com as nossa MÍSERAS pensões que nem para pagar o vinho ao Silva da tasca dá.
Votem!

Saudações Rijas

sábado, 26 de janeiro de 2008

Free Australia Teen Girl Hot Naked Sex Videos Photos



Saudações aos amigos da Austrália...

Perth, Victoria, Adelaide, Sydney, Canberra, Melbourne e Darwin... Aquele abraço!

Destes já não há mais… Pacheco Pereira





Canalha, de pé que isto agora é coisa de respeito. Este homem é um senhor!

Se houvesse mais destes esta merda não era o nojo que está ficando. Nestas veias corre sangue do senhor D. Afonso Henriques e enquanto houver gajos destes a pátria sobreviverá a todos esses conas que nos querem anexar a esse país estranho, essa tal de Espanha Invertebrada de que falam… Descendente do melhores que este país teve, é o homem certo para dar cabo da mouralhada toda que tolhe o progresso desta nação, nascida da bravura de um povo corajoso e que estes broches todos arrastam para a sargeta…

Ó que sonho seria ter este homem como presidente, e não duvido que seria um primeiro-ministro como deve ser, mas isto quem pensa pela própria cabeça, num país de matilhas de cães medrosos, está condenado a ver o poder disputado por uma espécie particularmente raivosa de homúnculos - os políticos de terceira que para aí andam, perdão, rastejam. Mas este senhor mostra bem toda a categoria que tem no mínimo que faz.

Cá em casa as quartas-feiras à noite são sagradas e a Quadratura do círculo vista de joelhos e com vela acesa… Só é pena a irrelevância do apresentador, a barba mal semeada do senhor do PP e aquele gajo que mais parece um cartaz com uma rosa desenhada, que é o papel que ele ali está a fazer.

No público e na Sábado o que escreve não são frases, são versículos!

E diz-me o meu neto Elídio que o Grande Pacheco também tem um blogue! Nunca o visitei, mas sem dúvida que será uma coisa de excepção, como é cada gesto deste senhor…

Pacheco Pereira, abraço, continue assim rijo e a malhar nos medíocres!!!


P.P Ramalho, amigo, desculpa aquela merda do dente. Juro que não torno a beber com o estômago vazio.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Pois é.. outro dia estive com o Grosso a experimentar um tarot que tinha comprado nos chineses por tuta e meia e decidimos deitar as cartas a essa grande estúpida, que de abelha só mesmo o nome. Exacto, é a maya.. e qual não é o meu espanto quando a carta que me saiu adivinhou o meu pensamento sobre ela nesse instante..
Fiquei tão perplexo nesse instante, que até comentei com o Malho:

- Fodas, ó Malho, já viste esta merda? Até adivinha os pensamentos da gente e tudo.
- É verdade pá.. estou surpreendido!
- É melhor nem deitar as cartas para ti senão ainda me sai aqui a carta número X, o Cabrão - disse-lhe.

E foi nessa altura que o Malho me veio aos cornos e me partiu um dente com uma mini sagres.. mas felizmente acabou tudo em bem.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

1:14 (ARR)

Late Night Blogs


Num discurso contundente
a candidata dizia:
"Metam-me o pau pela frente,
que por trás é covardia"

(Senso Comum)


Boa Noite!

Duas vidas separadas... (IV)


Há uns meses, no Cá te espero, com umas minis e um pires de tremoços a acompanhar:

- Ó Minetes, isto a vida é do caralho. Hoje estamos cá e amanhã já não estamos...
- É verdade... Ó Tiras, sabes qual é o teu mal? É falta disto... - e dei duas goladas, com convicção.
- Oh... vai-te foder! amanhã bates as botas e o que é que fica? a mossa no colchão... e as molas que lhe fodeste aos saltos em cima dele...
- Dele? - Benzi-me - Arreda pra lá!!!
- Dele... do colchão, Grosso. Um gajo tem de fazer alguma coisa que justifique esta merda toda.
- E as virgens que desflorámos, não contam?
- Putas e conas é fácil um gajo ter, qualquer broche consegue... Sabes, se as Cabindadas e a Selvaginal tivessem vingado, a nossa vida talvez tivesse sido outra coisa.
- Foi a única coisa que conseguimos fazer de jeito, não foi? - Disse eu, com os olhos a lacrimejar, enquanto me chegava mais perto do Rijo.
- Foi, Malho, juntos podíamos ter conquistado o mundo da literatura porno... - Concordou o Rijo, metendo a mão de cima do meu ombro. - Vamos tentar de novo?
- Sigo-te até ao inferno... - As lágrimas escorriam pela minha pele enrugada, a voz tremia.
- Dá-me um abraço, Minetes, foste o melhor que me aconteceu na vida...
- Tu também Rijo, tu também, meu rico amigo... - E abraçámos-nos, perante a estupefacção geral.
- Malho, vamos, temos de pôr mãos à obra!Chico,traz um papel e uma caneta...
- Sim, isso, vamos escrever um livro que fique na memória desta canalha.
- Será uma verdadeira pedrada no charco, meu amigo.
- Sim, escreve aí: "Naquela manhã, Teresa M. acordou molhada de um sonho..."

E assim nasceu uma obra que, aos poucos, vai tomando forma. Uma nova luz brilha no horizonte desta antiga amizade, que promete voos mais altos. A saga continua...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Nós não conseguimos fazer uma homenagem sem depois enxovalhar alguém.. o que é que querem?
É fodido mas isto aqui é o De Malho & Rijo e não o "Portugal no Coração". Pois nem a propósito.. quem apresenta o Portugal no Coração quem??? Esse caralho.. João Baião. Ele era saltos no Big Show Sic e na Grande Noite.. fodas.. era ó caralho.. mas melhor do que ele a saltar só mesmo o macaco Adriano.. que bem vistas as coisas devia ter mais neurónios na pissa que o Baião naquela cabeça de broche.

Olha para aquela carinha linda... foda-se!!!!!!


A única coisa boa na carreira deste panelero foi mesmo aquele interregno onde ninguém sabia dele e que me levou inclusive a abrir uma garrafa de champanhe do tempo do caralho mais velho que tinha cá em casa.
E qual não é o meu espanto quando o vejo, outro dia, a apresentar o programa ao lado daquela boazona Tânia Ribas.. ao fim ao cabo, ver aquele programa é um misto de sensações.. por um lado um gajo vê-o crescer e babar-se ao olhar pra aquele monumento... por outro dá vontade de espetar uma faca no cu ao olhar pró panelero de merda.
Dizem que tem talento.. pois deve ter deve.. tem tanto talento prá aquilo como o José Sócrates tem pra governar o nosso país.

E aqui vai um video que me enche de razão:




Saudações Rijas

Destes já não há mais... Herman José


Depois da posta anterior, não é preciso explicar muito... Este gajo é do melhor que esta merda de país pariu, e Portugal muito lhe deve... Fosse americano ou inglês era uma estrela do caralho, assim está sujeito ao enxovalho do povinho, mas há-de ficar na memória quando esses que o olham com azia estiverem nalgum tijolo de um prédio qualquer. Aqui fica a nossa homenagem...

Para os que não gostam deste blog...



Adorei o Vosso blog. Podem estar “velhotes” mas malham com mais força do que um batalhão de novos !

São apenas dezoito palavras. Mas, vindas de uma personalidade destas, valem muito mais do que todos os adjectivos que uma certa escumalha possa vir aqui despejar. É que ainda há gente assim, que faz com que se suporte com orgulho o ser português. Ainda há quem saiba que o humor é a única arma que dispomos contra o absurdo da vida, e que o que muitos chamam ordinarice e falta de respeito é afinal o supremo amor.

Bem-haja, Herman José, por tudo e agora por isto.

Aos desconfiados, basta verificar em http://hermanjose.blogs.sapo.pt/


P.P Pelo respeito que nos merece, e pela importância da posta, abrimos uma excepção às regras que tornam obrigatórios os palavrões e as gajas nuas.




domingo, 20 de janeiro de 2008

Obviamente, bocage...


"Ergue-lhe a saia o renegado amante,
Estira-se a consorte, ágil e pronta;
E ele a seta carnal no mesmo instante
Ao parrameiro mísero lhe aponta:
Com um só beijo do membro palpitante
Ficou subitamente a moça tonta,
E julgou (tanto em fogo ardia o nabo!)
Que encerrava entre as pernas o diabo.

Prossegue o desalmado; mas a esposa
Que não pode aturar-lhe a dura estaca,
Dando voltas ao cu muito chorosa
Com jeito o membralhão das bordas saca;
Ele irado lhe diz, com voz queixosa:
«Não és uma mulher como uma vaca?
Porque fazes traições, quando te empurro
O mastro? Quando vês que gemo, e zurro?»

Então, cheio de raiva, aperta o dente,
E na gostosa, feminil masmorra,
Alargando-lhe as pernas novamente,
Com estrondosos ais encaixa a porra:
Ela, que já no corpo o fogo sente
Do marsapo, lhe diz: «Queres que eu morra?
Tu não vês que me engasgo, e que estou rouca,
Porque o cruel tesão me chega à boca?"


sábado, 19 de janeiro de 2008

AVISO

Eu e o Grosso decidimos utilizar o Belog para procurar um camarada nosso da guerra:

- ANTÓNIO MONTANELAS, do Batalhão de Caçadores 1169, que esteve em Angola (Menongue),

- SE NOS ESTIVERES A LER POR FAVOR CONTACTA-NOS!!! JÁ NÃO SABEMOS DE TI DESDE QUE NOS MANDASTE FODER POR CAUSA DA MULATA QUE QUERIAS COMER, MAS QUE EU E O GROSSO APANHÁMOS PRIMEIRO.

- Temos saudades tuas camarada.. manda meile ou telefona caralho..

Angola (Cabinda-1969)



P.S.: Se entrares em contacto connosco NÃO TE ESQUEÇAS DA FOTOGRAFIA DA MARILINE MONROI que eu te emprestei quando tu querias ir à casa de banho do bar Konassa na noite em que engravidaste a Kembela.

Saudações Rijas

Usando o De Malho & Rijo como voyeur...


Isto agora é como na Euronews... No comments!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...


FODA-SE!!!!!
(Recuso-me a fazer comentários deste caralho)

Saudações Rijas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

ui, olhó beicinho do gajo... lembra-vos alguma coisa?



A minha vida não é só TVI, caralho! Bem podia abrir os pulsos se fosse o caso. Só vou fazendo uns cortes nas costelas, mudando de canal para as pérolas que a SIC nos oferece. E descobri este broche (peça de joalharia, está no dicionário, catano!) que, diz-me o meu neto Elídio, tem um livrinho publicado. Só neste degredo de merda que este quase-país se tornou...

Mas é um gosto ouvi-lo... O homem tem a maior inteligência social do país! E uma educação esmerada, nunca perde o tino, sabe argumentar, vê-se que é uma pessoa lida e viajada. Só que é... vá, todos...
UM BROCHE!!!

Fodam e satisfaçam-se!


erRATA




Parece que esta merda das homenagens deu molho... os problemas de comunicação são uma porra!
Eu e o Tó tiras (Ramalho Rijo para vocês) tínhamos decidido homenagear alguns gajos, mas o tesão de enxovalhar foi maior. E começámos bem, a malhar grosso e rijo numa ave rara que merece toda a pancada que dois velhos (as suas vítimas favoritas) conseguirem dar... alguém nos salva destas manhãs???

Assim sendo:

Destes já não há mais... será a série originalmente prevista, isto se encontrarmos algum caralho que mereça o nosso respeito.

Destes nem devia haver... será um espaço de facadas. Aceitamos sugestões!!!

Aproveitamos para agradecer a todos os rijos visitantes (abraço cambada do caralho!), e (aos que tiveram a gentileza) os seus graciosos comentários. Esperamos servi-los cada vez melhor.

Obrigado, voltem sempre.


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Pois é.. no seguimento do desafio aqui lançado pelo De Malho & Rijo, aqui vai a primeira homenagem a uma figura de que relevo no panorama audivisual em Portugal:

Olha ali o dedinho a arrebitar..panelero de merda!!


É verdade.. Manuel Luís Goucha.. esse ganda paneleirão!!!!!!! que me arruina as manhas, de segunda a sexta..
Eu bem sem que não devia estar para aqui a dizer estas merdas mas não me consegui conter.. há muito que andava cá com ele entalado (salvo seja, até porque paneleirices é com ele).
Eu não tenho é culpa da minha TV só apanhar a TVI e assim ter de levar com este arco-irís pela focinha todas as santas manhãs.. Mete-me uns nervos.. foda-se.. é a roupa da merda às cores que nem um sem abrigo vestia, são os óculos que nem a um cego ficavam bem.. enfim..pó caralho com ele..
A estas tretas junta-se ainda uma infindável panóplia de esterco televisivo, ou melhor dizendo, umas merdas que saem daquela boca todos os dias, mais a Sex Doll que apresenta aquela merda com ele..
O facto é que eu ja não me aguento e já não tenho idade pro aturar.. outro dia até atirei com o chinelo ao caralho da TV e depois fodi-me que ele ficou lá colado... à custa da puta da pastilha que tinha pisado em casa.. Não, eu não cuspo no chão da minha casa..foi a Cassandra que cá veio a casa à noite outro dia e que deixou essa merda da pastilha por aí.. ela diz que gosta de pastilhas porque tiram o mau hálito..
Bem, tenho de terminar com esta homenagem por aqui até porque o Grosso está-me ali a chamar pra uma... suecada, claro está..
Aguardem que vêm ai mais homenagens!!!

Saudações Rijas

Destes já não há mais…

Um gajo chega a uma idade e a paciência dá o badagaio. Liga-se a televisão e ao ver porcaria atrás de porcaria a embrutecer o povinho, e a suposta “elitada” que se mete no regabofe, agarro na mini que tenho na mão e lá espatifo o receptor outra vez. Quer dizer, desde que tenho o LCD deixei-me disso. Só cuspo. E na TVI tenho cuspido até ficar sem saliva… e a empregada, a Purificação, que só me emporcalha os pensamentos:

― Sô Zé, outra vez?
― Ah pois é bebé, eu não paro…

Felizmente, nestes nossos tempos de televisão de merda e impressa nojenta, há gajos rijos como já não se fazem, e gajas que os têm como se fossem homens. O De Malho & Rijo iniciará em breve um conjunto de postas dedicadas a homenagear figuras ou programas do nosso panorama mediático… Aguardem!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O Provador responde...

Iam-me caindo os olhos mas é verdade: há quem leia esta nossa aventura na rede informática mundial!

Sim, amigo Rijo, valeu a pena aderirmos a isto das novas tecnologias…

Só é pena que não tenham gostado… Quer dizer, leitores atentos, melhor dizendo, pouco ou nada atentos (coninhas desatentos!), escreveram-nos indignados. Quer dizer, mandaram-nos uns meiles ou como se chama esta porra. O meu neto trouxe-me aquilo, em letra grande e gorda, grossa, que a vista já é fraca e a merda deste governo marcou-me a operação para a ressurreição do caralho mais velho. A todos hei-de dar resposta, com tempo e com tesão. Cá vai…

“ (…) Já não bastava a altamente improvável autoria de dois senhores de idade, ainda por cima é um espaço de mau gosto e de degradação da figura feminina, que é tratada como objecto (…).”

Leonor Brejo, Ponta delgada

Improvável é o caralho do seu pai, que só fode quando Nosso Senhor quer. Estou perfeitamente disponível em ir-lhe PROVAR a minha existência e extinguir a sua inocência. Tem é de avisar com antecedência, para tomar o comprimido. E não pode ser muito tarde, que eu sou homem que madruga cedo. A sério: Apesar de info-excluídos não desprezamos o futuro. Temos quem nos ajude a ter este espaço, a quem muito agradeço, mas há-de ser objecto de uma posta à parte, ainda em preparação.

Mau gosto, não sei. Discutir gostos e tal, sinceramente, hoje não estou para aí virado.

Degradação? Fique a senhora sabendo que muito contos e euros tenho gasto com as mulheres, para as agradar e não para as degradar. Perfumezinhos, cuequinhas, restaurantes, tudo dinheiro torrado que me custou muito a ganhar… Sim, tudo para lhes ir ao pito, é verdade. Mas respeito muito as mulheres. Se quer saber, mal vejo uma imagino-me logo em cima dela!


Por fim, objectos da minha adoração, lascívia, ai isso sim. Não nego, babo-me todo com objectos destes…

Sadafa, cadela, olhó o mamilo ali a aflorar... ai... ui... ssss...



terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidade Rija

Vimos por este meio informar que a saga desta inebriante e tesa amizade tem agora um novo serviço: Hi5.
É verdade.. eu e o Grosso decidimos aderir a este meio utilizado pela canalha mais nova, que faz do hi5 um meio para conhecer pessoas novas e também para foda barata de fim de semana. Como nós gostamos sempre de andar actualizados nestas merdas decidimos abrir conta.
Espero que gostem. Caso contrário ide todos pró caralho.
malhorijo agora disponivel na merda do hi5

Saudações Rijas