quinta-feira, 31 de julho de 2008

Para quem gosta de cenoura... Cenouras Vichy ! hum...



As cenouras Vichy são um acompanhamento super clássico da culinária tradicional francesa. Muito fáceis de cozinhar, ficam deliciosas com qualquer assado de carne.

Ingredientes para 4 pessoas

- 600 g de cenouras cortadas em rodelas finas
- 60 g de manteiga
- 2 pitadas de açúcar
- 2 colheres (sopa) de salsa picada
- sal & pimenta moída na altura

Preparação

Colocar as rodelas de cenouras numa caçarola juntamente com a manteiga, o açúcar, sal e pimenta. Adicionar água suficiente para cobrir as cenouras e levar a ferver.

Cozinhar em lume forte até a água evaporar por completo. Baixar o lume.

Deixar fervilhar em lume brando até as cenouras começarem a caramelizar ligeiramente na manteiga, sem deixar queimar.

Retirar a caçarola do lume e polvilhar com a salsa picada. Servir de imediato.

Fonte: http://elvirabistrot.blogspot.com/

Senhoras... o meu pisso entupiu!!!


Olé, olá... Assim de costas também não és má...

Juventude, estou tocado. Fiquei ali a tarde a mamar umas minis fresquinhas na esplanada, mordiscando uns tremoços e aguardando com ansiedade a comunicação do nosso PR.

Julgava que o gajo os tinha criado e ia dar um murro na mesa. Ia falar aos portugueses, olhos nos olhos, sobre o que têm de fazer para sair disto, porque ele deve saber, é doutor e tudo... Nada disso. Leis, constitucionalidades, coesão, caralho, merda.

O gajo interrompe as férias para isto?
O gajo interrompe-me o telejornal para isto?

Ouço murmurar: O gajo fala assim do PR??? Enfim, peço desculpa. O senhor merece-me todo o respeito. Um fato em cima dele para que está num cabide!Chegar àquela idade naquela forma física sem fazer um cu é obra. Eu tenho um pança do caralho. A minha mulher faz-lhe festinhas e ri-se... ah... a minha mulher.

Pois é. O Rijo teve um ataque de ciática. Está em casa a gemer.

E da égua, têm gostado?

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho





terça-feira, 29 de julho de 2008

De Malho e Rijo Apresenta - ÉGUA BRAVIA

"A história de uma mulher insaciável,
dominada pelo prazer, capaz de vender sua
própria mãe por uma bem dada"

Juventude Blogueira!!!
É com imensa satisfação e tesão que o De Malho & Rijo apresenta em exclusivo mundial o produto de imensos anos de trabalho a quatro mãos - "ÉGUA BRAVIA".
Na verdade, aqui deixaremos apenas um cheirinho. Apenas terão disponível o primeiro capítulo desta fantástica história. Mas deixem desde já de lado os instintos suicidas porque brevemente terão a oportunidade de comprar o livro.
Não queriam mais nada não era? Isto não é o blog da mãe Joana...
Eu e o Malho não trabalhamos de borla e a reforma nem dá para ir às putas todas as semanas. Por isso também o queremos cheirar (salvo seja).
Mas nós não somos assim tão fodidos e prometemos que, se as reacções forem positivas, publicaremos aqui mesmo o segundo capítulo de borla.
Esperemos que gostem.

P.S.: Para fazerem o download basta carregarem com o botão direito do vosso caralho, perdão, rato, sobre o link a vermelho e clicarem em seguida sobre guardar ligação como.
Andei um mês para aprender esta merda lá nas aulas de informática. O Malho é tão cepo que ainda o nome dele sabe escrever no word.


Saudações Rijas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sugestão Musical

Aqui fica uma sugestão musical para um fim de semana bem passado:




Apreciem.. desfrutem... e frutem também...

Saudações Rijas

Terra da Tai - Tailândia (I)

Caros amigos

Umas das coisas que mais gostei na minha viagem por Terras de El Rei Bhumibol Adulyadej foi o facto do primeiro ministro tailandês não se chamar José Sócrates. É sempre reconfortante viajar e saber que não nos encontramos sob a representação política desse indivíduo.
Mas, tristezas à parte, posso dizer-vos que apreciei bastante esta minha aventura. O Grosso também estava para vir mas cortou-se à última da hora. É o que dá andar a brincar com as facas do faqueiro novo da Cutipol que ele comprou há tempos. Levou uns belos pontos na mão que se fodeu. Assim já não me acompanhou nesta bela aventura e eu tive de ir sozinho...


Continua...


Saudações Rijas

terça-feira, 22 de julho de 2008

De volta cambada!


As férias na Tailândia já terminaram.
O velho Rijo está de volta cambada!

Saudações Rijas

Batatas assadas com ervas à americana



"Uma versão light mas todavia deliciosa das famosas country potatoes americanas... Aqui, as batatas são assadas e não fritas como acontece na receita original. Inspirei-me de uma sugestão do blog francês Isa Cuisine.

Ingredientes para 4 pessoas

- 5-6 batatas novas médias
- 3 colheres (sopa) de azeite
- ervas de Provence q.b.
- sal & pimenta moída na altura

Preparação

Pré-aquecer o forno a 220ºC. Forrar uma assadeira com papel vegetal. Reservar.

Escovar e lavar muito bem as batatas, sem as descascar. Cortar as batatas em quartos médios. Lavar, escorrer e secar.

Colocar os quartos de batata num saco de plástico transparente tipo saco de congelação. Juntar o azeite, ervas de Provence à gosto, sal e pimenta. Fechar o saco hermeticamente e sacudir até os quartos de batata se apresentarem bem envoltos no tempero.

Espalhar as batatas na assadeira em uma única camada. Levar ao forno por 30-40 minutos consoante a espessura dos quartos de batata, a 220ºC. Sacudir a assadeira de vez em quando para as batatas ficarem douradas de todos os lados.

Retirar a assadeira do forno e servir de imediato."

Fonte: http://elvirabistrot.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Frescura...

Chips nos carros? Fodasss...



Jovens!

Já devem saber desta. Ao que parece vamos ter de dar cerca de10€ (que é quanto custa o broche das putas de categoria C) por uma merdice qualquer para pôr na matrícula do carro, para detecção das viaturas em caso de roubo, sendo esta uma medida destinada a contrariar os números preocupantes do carjacking no nosso país...

O CARALHO!!!

Isto é tudo para tornar possível a cobrança nas Scut's. E tudo pela mão do mesmo governo que tanto se opôs. Esperem para ver...

sábado, 19 de julho de 2008

Defesa Nacional

Cambada do caralho! Tudo em ordem?

Bem, estou de volta das minhas "férias". O Rijo continua na Tailândia. Sim, como ALGUÉM disse somos mesmo uns velhos preguiçosos... mas enfim, o verão deixa-nos moles... menos num sítio que eu cá sei e que vocês já adivinharam.

Esta é uma posta pessoal. Não sei se já vos falei do camarada Selha, meu companheiro de armas em Angola. Passámos muita merda juntos. O camarada Selha até é surdo do ouvido esquerdo, resultado da explosão de uma mina... Salvou-me de ficar debaixo de um jipe. E é um daqueles amigos que dá gosto ver beber. Com ele é sempre de uma grade e meia para cima... Não é raro estarmos os três, o Rijo, o Selha e eu a comer uns ovos mexidos com chouriço às três da manhã enquanto vemos entusiasmados o "Quando o telefone toca", entusiasmo explicado pela cerveja e pelo tesão.

Pois acontece que o neto do nosso amigo Selha vai enveredar pela vida militar, agora que tirou o curso com excelente classificação e distinguida competência. Não tenho dúvidas que, saindo ao avô como sai, esta nova etapa da sua vida no exército também será um êxito.

É o que o De Malho& Rijo lhe vem por este meio desejar. Quando o neto do Selha jurar bandeiras, eu e o Rijo lá estaremos, cabeça descoberta, a gritar a plenos pulmões o nosso amor à Pátria, a entoar com lágrimas nos olhos o Hino Nacional e a fazer continência à gloriosa bandeira de Portugal...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

domingo, 13 de julho de 2008

A crise também vai de férias?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Frescas e boas...


Rapaziada!!!

Não sei se os problemas informáticos que não me têm deixado postar aqui foram de vez, mas enquanto der podem contar com mamas e conas... é que isto o verão é a estação da foda!!!!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

domingo, 6 de julho de 2008

Espanholada em Winbledon...


Sim senhor, jogo memorável: quase cinco horas! Foda-se, e bem jogado, caralho! Uma tarde de Domingo colado ao ecrã... mas é daquelas coisas que nunca vou esquecer.

sábado, 5 de julho de 2008

Assim morre a pantera



Pedimos desculpas aos leitores pelo hiato bloggeiro.
Eu e o Malho temos estado a trabalhar afincadamente no nosso projecto que brevemente iremos apresentar aqui.
Aguardem pela novidade que está quase aí.

Saudações Rijas