domingo, 15 de junho de 2008

Regresso ao futuro...


Olá jovens!

Então essa verga, anda rija?Essa vulva, oleada?

Bem, desculpem lá esta pausa. O cabrão do meu neto foi pôr os tomates de molho para Ibiza (voltou ontem) e levou o portátil com ele. Como aqui o avô AINDA não tem computador foi deu-se.

O Rijo também não tem tempo: Agora que é comentador do Euro 2008 o nosso amigo passa os dias a ver os jogos, os debates e lê a imprensa nacional e estrangeira para mandar postas de pescada num programa de desporto aqui da rádio local.

Para quem não sabe, futebol é com o Rijo. Quer enquanto jogador (chegou a ser terceiro guarda-redes do Beira-mar), quer como adjunto de algumas equipas da segunda liga, chegando mesmo a recusar uma proposta para dirigir o Sertanense.

Eu cá vou andando, e espero que vocês também... À Madrinha, ao Pintainho, ao tá-se bem os meus cumprimentos! Ao cryp_keeper, que deve andar arreliado por causa do FCP, o nosso apoio não jurídico...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

1 comentários:

JPinto disse...

Obrigado amigo Malho! Eu também não tenho tido muito tempo... Tirando as horas que perdi para ver Portugal perder com a Suíça... enfim