quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O misterioso Sr. XXX...

XXX

Tudo rijo?

Cá continua o bailarico no Malho&Rijo, embora tanto o Sr. Rijo como o Sr. Osório se encontrem presentemente de férias. Cá estou eu, o Malho, a abanar o cocos a ver se esta merda se endireita enquanto o meus camaradas de blogue põem os colhões de molho lá no Allgarve.

Há algum tempo que queria escrever sobre isto: Na secção "insulta-nos que nós gostamos", que os nossos netos acharam por bem criar para aumentar a interactividade deste espaço, apareceu uma criatura, identificada como xxx ,que leva a sério essa nossa sugestão. Aliás, tem mantido com o Rijo uma troca de amabilidades que ultrapassou toda a decência, como é esperado aqui neste espaço. Enfim, aqui fica a homenagem!!!

Traga, caro xxx, todo o azoto que quiser e mande foder tudo! Esperamos continuar a merecer todo o azedume de que for capaz. Ame-nos ou odeie-nos, o que interessa é que apareça por cá!!!


Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

1 comentários:

JPinto disse...

Meus amigos, só cá vem quem quer. Se não gostam têm bom remédio, não venham cá!

Eu já tive um problema semelhante lá no Carimbo e por isso é que coloquei a moderação dos comentários. E também fiz um post a acabar com a situação.

Podem ver aqui


Abraço carimbado


P.S. Obrigado pelo comentário no Carimbo Azul ;)