sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Digam-nos

Porque é que esta merda não tem mais visitas????

10 comentários:

JPinto disse...

Porque coiso!

Abraço

António de Ramalho Rijo disse...

Porque coiso amigo?

Anónimo disse...

António,
Lembra-te que a "malta" está de férias... Aguarda mais dois meses...Começas a ficar um velho do caraças e impaciente... Aguenta aí pianinho, pianinho..
Abs

Teresa disse...

Oh rijo... É assim: eu acho que é porque abordas as moças de forma muito directa! ahahah

Por exemplo, no meu caso, valeu-te eu ter vindo aqui e ver que o Tá-se Bem anda por aqui!!!! ahahahah

Caso contrário, tinhas levado um coice que não haveria égua que te valesse!

Vai lá ao meu blog, ao post em que me comentaste, vai!! Lá, eu ensino-te a fazer umas abordagens elegantes às bloggers!!

Beijo, velhote!

JPinto disse...

Porque é que esta merda não tem mais posts?

(será por isto?)

António de Ramalho Rijo disse...

Caro josé, o pessoal está de férias e isso seria mais um motivo para cá virem visitar o estaminé..
Ovo estrelado, não é abordas ou não abordas.. é mesmo nas bordas é que é bom..
Caro pintinho, nós não temos o ritmo da juventude.. os dedos cansam-se.. a vista também.. bem vamos fazendo o que podemos

Unknown disse...

Penso que faltam crónicas pessoais dos nossos amigos Malho e Rijo. A força deste blog está na sua sabedoria ancestral e foi através da partilha desta que este blog se tornou conhecido.

Reflexões de vida, desgarradas, relatos de outros tempos, relatos do dia a dia, até a secção do "Provador".

Tragam isso de volta!

Teresa disse...

Oh Rijo!! tu não uses esse vocabulário quando te diriges a mim!!!

Eu digo-te as bordas, digo!!!

Ai este Tá-se Bem mete-me em cada uma!!!

Blueminerva disse...

Passe a escrever caralhadas a torto e a direito... as visitas disparam num ápice.
Abraços

António de Ramalho Rijo disse...

Caro Crypt, a razão porque abandonamos as nossas crónicas foi por não obterem qualquer expressão junto dos leitores.. poucas pessoas que por aqui passam estão para ler essas mesmas crónicas e perceber um pouco mais das nossas vidas. Você seria uma excepção à regra.

Blueminerva,o que não falta neste blog é liberdade e vontade para escrever caralhadas a torto e a direito.

Caro ovinho, não se ofenda.. as bordas são sagradas.