sábado, 16 de agosto de 2008

Malho&Rijo, poucas postas, porquê?


Jovens!

Tudo bem convosco? Eu cá estou, no melhor que se consegue a esta idade, com este calor e sem ar condicionado...

O Rijo tentou agitar as águas com uma posta há dias, inquirindo os meus caros amiguinhos (nada de pedófilias por aqui...) a razão pela qual teriam Vossas Excelências abandonado um projecto que pareciam ter acarinhado tanto na altura em que a dupla Malh0&Rijo o pariu...

À pergunta a cambada respondeu em força, e eu peguei no portátil e tranquei-me na marquise para ver se percebia e conseguia ressuscitar esta merda, que mais parece o caralho do Rijo numa table dance há dias - sem resposta observável à fricção carinhosa...

Ó Crypt_keeper, é que a certa altura, meses depois, cheguei à conclusão que muita gente nem sequer fazia ideia de que o blogue é a quatro mãos, que é mantido pelos netos de uns velhotes e que é suposto ser o último bastião na blogosfera portuguesa da absoluta liberdade de expressão e o lugar em que não há assuntos tabus, desde a cona exposta à receita culinária!!!

Fico sensibilizado em saber que lia com tanto carinho as nossas memórias, que parecem não interessar a mais ninguém, nem cá em casa...

Por isso decidimos voltar à acção, caralho, e continuar a série Duas vidas separadas. Os números anteriores estão disponíveis na etiqueta "Duas vidas separadas" ali ao lado.

Como os pervertidos do costume já sabem...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho



0 comentários: