quarta-feira, 21 de maio de 2008

De cavalos para burros...


O Prós e Contras desta semana provou sem margem para dúvida que o preço dos combustíveis em Portugal é o preço justo, o preço possível, o preço real.

O melhor que poderíamos ter seria um preço seis, sete ou oito cêntimos abaixo - o preço praticado nas bombas low-cost dos hipermercados, conseguido com a anulação da margem de lucro, uma vez que aos hipermercados interessa atrair pessoas e não fazer dinheiro.

Portanto, amigos, o remédio é andar devagar, andar pouco e atestar nos hipers(Mas atenção. Depois explico o que aconteceu em França.). Eu e o Rijo lá teremos de deixar as nossas passeatas nocturnas no dois cavalos, quilómetro atrás de quilómetro, para pôr a conversa em dia.

OU...

Quer dizer, se não podemos andar com os cavalos do automóvel, então e de burro? Como é sabido a espécie está ameaçada. Recuperar o burro é quase um imperativo e tendo nós tantos na política é estranho que a medida não seja mais incentivada...

É o que vou fazer. Ponho o dois cavalos na garagem e vou comprar um burro. É caro, mas por este andar ter um carro vai ser impossível com a minha reforma, e um burro sempre é outra coisa, dá para carregar merdas, leva um gajo, devagar, mas leva, e ainda dá para fazer estrume.

Amanhã vou à câmara pedir licenciamento, talvez um subsídio!!!

Sigam o meu exemplo... Façam de Lisboa a capital com mais burros do Mundo (o parlamento é uma grande ajuda), que seja impossível andar pela cidade sem ver um burro ou pisar uma bosta! Merda por merda, pelo menos que cheire mal!!!



www.burroslanudos.com/

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

0 comentários: