Em resposta à suposta denuncia aqui exposta por Grosso de Malho, senti-me na obrigação moral de ripostar e esclarecer a situação em cujo o meu nome foi violentamente vilipendiado.
*
2. Aquilo que Elídio Grosso de Malho presenciou não foi mais que a resposta a uma dúvida que uma moça me levantou. Queria saber qual a "pixelagem" de uma PHOTOSMART M547 HP e eu, muito simpaticamente, lhe satisfiz a curiosidade. Ponto.
3. Este caso já manchou as minhas relações familiares e carregou um inestimável prejuízo moral/intelectual/sexual à minha pessoa. A minha esposa já não quer foder e os meus filhos não me telefonam desde este post de Grosso.
4. Compreendo que Grosso se preocupe com a minha situação, mas o motivo não são "putas e vinho verde", como de resto ele quer fazer transparecer.
5. Tenho estado a trabalhar arduamente num romance inovador, bombástico, que ameaçará romper com o marasmo literário em Portugal.
6. Desejo inclusive, que esse trabalho se torne num trabalho a 4 mãos, juntamente com Grosso de Malho. Mais pormenores revelarei atempadamente a todos os leitores.
*
Saudações Rijas
3 comentários:
Está então desfeito o engano.
Ainda bem que está tudo no bom caminho, depois quero ler esse romance...
Abraço
Carimbo Azul
Vocês entendam-se! Já têm idade para ter juízo, ou não?? :P
Com que então "pixelagem"...
Pois, certo. Seja como for, folgo em ver que está tudo bem novamente e espero que essa obra saia depressa.
Aquele abraço rijo!
Enviar um comentário