sábado, 3 de maio de 2008

É o degredo: O Malho está doente e o Rijo metido com putas...

Fotografia meramente ilustrativa: o Sr. Rijo, ao contrário do Sr. Malho, continua a recusar divulgar a sua imagem.


Cambada,

Não bastavam os meus problemas de saúde, preso aqui em casa a um regime de papas e broches, agora é o Rijo a dar-me preocupações.

Nunca mais o vi. Apareceu no hospital uma vez ou outra, mas depois limitou-se a telefonemas. No tasco pouco o têm visto. Quando aparece fica calado, mas logo recebe uma chamada e sai disparado, para não ser mais visto.
A mulher dele anda preocupada. O Rijo chega tarde, deita-se, não quer conversas.

Eu já desconfiava, mas no outro dia o Elídio confirmou as minhas suspeitas: Encontrou o Rijo com uma brasileira, no supermercado, onde estavam a escolher uma máquina fotográfica digital... para oferecer à menina, só pode. Puta que pariu o gajo, é para que vejam, a idade não traz juízo. Mesmo com esta idade um gajo perde-se por uma cona qualquer...

Enfim, eu também já andei metido numa dessas. A gaja até me convencia a pagar-lhe as contas e o borrego aqui pagava-as! Cheguei a comprar-lhe uma "esteira", que é o que ela chamava a uma passadeira de ginástica, por quatrocentos euros... E tudo porque a égua me montava o caralho, me fazia festas ao pisso, me ligava carinhosa a chamar-me querido, gatão, velhinho fofo...

Oremos para que o Rijo em breve se liberte dessas gajas. Mais do que foder, do que elas gostam é de dinheiro!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho



2 comentários:

Unknown disse...

Realmente... Ó Sr. Rijo, ganhe juizo!

Essas p*tas só querem €€€... Um gajo com o seu vigor arranja melhor e sem ter de pagar!

FODA E SATISFAÇA-SE (gratuitamente)

JPinto disse...

Ó amigo Rijo, há que ter juízo!
Tanta gaja boa por aí à boa vida e tem logo que arranjar uma brasileira que só quer sacar guito?

Estou como o Crypt:

FODA E SATISFAÇA-SE (gratuitamente)


Abraço
Carimbo Azul