terça-feira, 29 de julho de 2008

De Malho e Rijo Apresenta - ÉGUA BRAVIA

"A história de uma mulher insaciável,
dominada pelo prazer, capaz de vender sua
própria mãe por uma bem dada"

Juventude Blogueira!!!
É com imensa satisfação e tesão que o De Malho & Rijo apresenta em exclusivo mundial o produto de imensos anos de trabalho a quatro mãos - "ÉGUA BRAVIA".
Na verdade, aqui deixaremos apenas um cheirinho. Apenas terão disponível o primeiro capítulo desta fantástica história. Mas deixem desde já de lado os instintos suicidas porque brevemente terão a oportunidade de comprar o livro.
Não queriam mais nada não era? Isto não é o blog da mãe Joana...
Eu e o Malho não trabalhamos de borla e a reforma nem dá para ir às putas todas as semanas. Por isso também o queremos cheirar (salvo seja).
Mas nós não somos assim tão fodidos e prometemos que, se as reacções forem positivas, publicaremos aqui mesmo o segundo capítulo de borla.
Esperemos que gostem.

P.S.: Para fazerem o download basta carregarem com o botão direito do vosso caralho, perdão, rato, sobre o link a vermelho e clicarem em seguida sobre guardar ligação como.
Andei um mês para aprender esta merda lá nas aulas de informática. O Malho é tão cepo que ainda o nome dele sabe escrever no word.


Saudações Rijas

5 comentários:

Anónimo disse...

Ke bela merda!!!

Anónimo disse...

Oi!
Eu não consigo fazer dowload...

António de Ramalho Rijo disse...

Obrigado janettas.. creio que deverá ser um dos compradores do livro.

caro flik flak, como botão direito do seu rato clique em cima de Égua Bravi (que está escrito a vermelho) e em seguida faça "guardar ligação como"

Zorze disse...

Que Égua boazona. De quatro deve ser uma maravilha, fico a aguardar o 2º capítulo.

Anónimo disse...

quero ver o 2º capitulo seus mangalhos!