quinta-feira, 31 de julho de 2008

Senhoras... o meu pisso entupiu!!!


Olé, olá... Assim de costas também não és má...

Juventude, estou tocado. Fiquei ali a tarde a mamar umas minis fresquinhas na esplanada, mordiscando uns tremoços e aguardando com ansiedade a comunicação do nosso PR.

Julgava que o gajo os tinha criado e ia dar um murro na mesa. Ia falar aos portugueses, olhos nos olhos, sobre o que têm de fazer para sair disto, porque ele deve saber, é doutor e tudo... Nada disso. Leis, constitucionalidades, coesão, caralho, merda.

O gajo interrompe as férias para isto?
O gajo interrompe-me o telejornal para isto?

Ouço murmurar: O gajo fala assim do PR??? Enfim, peço desculpa. O senhor merece-me todo o respeito. Um fato em cima dele para que está num cabide!Chegar àquela idade naquela forma física sem fazer um cu é obra. Eu tenho um pança do caralho. A minha mulher faz-lhe festinhas e ri-se... ah... a minha mulher.

Pois é. O Rijo teve um ataque de ciática. Está em casa a gemer.

E da égua, têm gostado?

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho





1 comentários:

Anónimo disse...

António já tens idade para teres juizo na "pinha"...deixa-te merdas de andares a chapar no teu blogue gajas descuecadas... O nosso tempo já lá vai.... a gente agora manda f..... os amigos e ponto final! Foste colonial aonde? Eu tb andei por Angola, Moçambique e Rodésia e tive uma sorte do caraças! Cheguei a Portugal com a mesma cor!
Desculpa lá de te tratar por tu, já que sei que por excelência não aceitas a merda da honraria que só fica porreira às forças vivas e corruptas que Portugal tem.
Fica com Deus António.
Um abraço de Banguecoque
José Martins