sexta-feira, 28 de março de 2008

Ciclo de Sondagens Malho & Rijo

A sondagem efectuada pelo De Malho & Rijo não deixou a mínima dúvida. Os portugueses preferem McCain. Com 47% dos votos, esta é uma vitória que não deixa margens para interrogações. McCain parece ser a panaceia para um marasmo político do lado democrata, pelo que apresenta uma posição forte junto da opinião pública rija portuguesa.

O preto e a gaja apresentaram votações residuais pelo que merecem apenas esta pequena referência.

Quem parece mesmo mal é o Tio Sam que recolheu um bom pisso desta sondagem.

Porque McCain é bom:


*

Mais sondagens brevemente

Saudações Rijas

Porque a vida não é só luto

Não é publicidade à Corporacion Dermoestetica
mas podia ser

Dúvidas e APELO!!!


Olá, rapaziada, tudo bem convosco?

Bem, primeiro quero agradecer ao tá-se bem por nos ter enviado uma cópia do tal meile.

Obrigado, pá, és um gajo rijo! E quanto à tua ajuda, claro que havemos de precisar e não te preocupes. Além de enviares uns meiles ou uns sms não te vamos pedir mais nada. Apenas isto... Divulga!

A merda toda é que um gajo não tirou as dúvidas... quer dizer, saber se esta ideia vem de um dos canos de esgoto de sempre ou de uma fonte de ideais ainda cristalina.

Enfim, alguém sabe quem foram os autores deste tal luto???

Aviso

Amigos, só para que não restem dúvidas...

Sou o homem de poucos preconceitos. Há até quem diga que não tenho nenhum e depois diga que sou um desenvergonhado.

Mas há coisas que a minha espécie fez que me enchem de vergonha, fazendo parte dela como faço. E há coisas que o passado já comeu que não sei como muita garotada acha agora interessante. Estudem, meu amigos, cresçam!!!

A esses eu digo...

Alto e pára o baile!!!

Juventude, então esse coração, ainda bate?

O meu há dias que anda acelerado... É que uma pessoa chega a esta idade e fica sem paciência para estes broches todos a dizerem-nos televisão dentro, jornal afora, que o país um dia será melhor, que o mundo é todo incerteza, que temos de gramar a pastilha...

E depois é ver o ridículo da coisa. Ainda há dias o Rijo comentava:

- Oh Grosso, agora é só merdas gourmets e o caralho, foda-se, puta que os pariu...

Pois é, jovens leitores, é um dos primeiros sinais. A DESIGUALDADE CRESCE, enquanto uns já se podem dar ao luxo de beber cervejas para peixe ou carne, água do senhor do alto ou vinho da tapada do cu alvo, outros, A MAIORIA, desenrasca-se como pode.

O mundo nunca teve tanta coisa, nem tanto dinheiro, e a pobreza instala-se na casa em frente, quando não é na nossa própria.

Por isso nos entusiasmá-mos com este "Luto Nacional"

Bem. Só o nacional já era de desconfiar. Mas, para esclarecermos as coisas Alguém poderia fornecer-nos uma cópia desse mail???

É que assim tiravam-se as dúvidas...

Rapaziada, gajinhas, é assim: Se for no interesse das pessoas humildes, tão pobres e desprotegidas que nem ideologia política nem educação têm (o que têm é fome e frio) o Malho e o Rijo estão convosco. Se é por políticas e essas merdas, tachos e cargos, listas e cotas, esqueçam, estou-me a cagar para isso.

O que seria um sonho seria aproveitarmos esta arma, a INTERNET, para pormos em contacto pessoas sérias e interessadas e com ideais. Juventude, não seja este luto dia não sei quê, seja o projecto inicial - Na janela, não um pano negro, um pano BRANCO!!!

Estão connosco??? melhor, Estão convosco? ou preferem ignorar o rumo que isto está a tomar???

quarta-feira, 26 de março de 2008

Luto Nacional...

Amigos,

Apesar dos políticos que temos, cuja honra e credibilidade há muito que morreram, ESTE PAÍS AINDA NÃO MORREU!!!

O nosso querido tá-se bem chamou a nossa atenção para uma iniciativa que anda a ser divulgada na net e que é exactamente aquilo em que estávamos a pensar...

Um meile que por aí circula a convocar ao Luto Nacional dia 22 e 22 de Maio, que consistirá, julgo eu, num simples pano preto na janela, na camisa preta ou numa faixa preta.

Quando vos perguntarem:

- Que é isso?

Vossas excelências responderão:

- Estou de luto porque a vida está difícil e os políticos simplesmente não apresentam soluções. Ou outra merda qualquer...

Querido tá-se bem, uma vez que não recebi o tal meile, queira por favor indicar-me qual o movimento que o propôs. Caso seja fidedigno e livre de politiquices desde já ofereço este espaço, e o meu tempo livre, a distribuir papelinhos, a fazer chamadas, a colar cartazes.

Que as câmaras de televisão venham à rua e vejam os portugueses de luto e em silêncio!
Pode ser que o nosso primeiro-ministro se lembre de algo mais que descer 1 % o IVA que todos pagamos... e bem nos custa!

terça-feira, 25 de março de 2008

As pessoas

Amigos...

Não temos nada contra a política nem contra os políticos, muito menos contra os partidos.

Não temos nada contra o actual governo especificamente, a não ser as suas evidentes trapalhadas. Mas este governo é apenas mais um, pouco diferente dos anteriores, e todos parecem ser incapazes de mudar de abordagem e de soluções.

Estamos é contra a pobreza que cresce, as dificuldades que sufocam, os empregos inseguros e mal pagos, os sonhos destruídos, as responsabilidades opressoras.

Caro Pintinho, muito agradeço o seu apoio, sempre desconfiei que como nós não gostasse do cinzentismo em que estamos.

Caro Kaos, lá chegaremos. Mas para quê as greves se depois os telejornais as reduzem a uma guerra de números entre sindicatos desactualizados e um governo tecnocrata? Ou manifestações em que estão presentes sobretudo os que AINDA PODEM ter o luxo de um telemóvel, um computador, um carro ou dinheiro para vir a Lisboa? Sim, é pouco. Mas a verdadeira mudança teria de vir por baixo, dos que não têm partido, dos que não querem tachos, dos que pagam impostos e trabalham. Panos pretos, ícones pretos, é pouco. Mas responder como sempre se respondeu às crises parece-nos pouco inovador e destinado a fracassar.

Caro Crypt keeper, dou-lhe já um exemplo de alguém na oposição com maior credibilidade que o actual governo:

- O idoso que enche o cesto de atum a 0,49 € e provavelmente não deve comer mais nada;

- O jovem mecânico, com a mulher desempregada, que tem dois filhos, uma casa e um carro e mesmo fazendo horas consegue apenas 600 € por mês;

- O filho de angolanos que entrou este ano para a escola e todos nós sabemos vai ser aluno de um professor desmotivado, de uma escola dos subúrbios com problemas de indisciplina e violência, que resultarão num jovem irado e sem referências, sem esperança e infelizmente sem futuro.

E por aí fora, pessoas que não estão contra este governo, que não têm partido, mas que vivem as dificuldades e vêem os governos insensíveis ao seu drama.

O problema não é substituir este governo por outro qualquer, é levar este governo e estes políticos a redefinirem as prioridades, a terem mais sensibilidade social, a perceberem que o mundo em que eles vivem não é mundo em que nós vivemos.

Por mais perfeitos que sejam os números de um estudo ou de uma estatística nada chega à mãe que prescinde de uma consulta médica para poder pagar outra ao filho, no privado porque o público quase ausente assim a obriga, e deixa progredir um cancro silencioso.

O problema é este: é que falar destas coisas já não é ter ideais, acreditar na mudança.

Quer apostar que, até você talvez, dirá que é pura demagogia?

Pensar pela própria cabeça

Caros amigos...

Quando, numa pastelaria, atirei para o ar esta ideia do Luto ao meu companheiro Rijo, estava um tanto irritado.

O país tornou-se uma barafunda, a Europa vai pelo mesmo andar e daqui a nada o mundo todo há-de estar, qual barata tonta, a tentar resolver os problemas que ele próprio vai gerando no seu delirante culto aos Mercado, aos Números e às Estastísticas.

A ideia original era esta: À semelhança do que o nosso brasileiro seleccionador consegue com uma conferência de imprensa, estávamos determinados a conseguir que os portugueses, ao lado da bandeira nacional, colocassem um pano preto nas suas varandas ou janelas. Em sinal de luto por um país que deu para o torto.

O objectivo era que nenhum político deste país conseguisse andar na rua sem sentir que a "maioria silenciosa" não está morta.

Que entre o ir atestar o carro, ou ao supermercado, ou pagar as contas, depois de um dia de trabalho muitas vezes injustamente remunerado, os portugueses, cansados, ainda arranjam uns minutos para pensar pela sua própria cabeça. Que apesar de aceitarem com uma dignidade que alguns aparentemente desprezam as cargas também percebem que muitas delas vêm do ar, geradas espontaneamente por conceitos vagos e noções difusas do que um país, um povo e um mundo tem de ser.

O importante são as pessoas!

Dois velhos não são nada, meia dúzia de jovens são um pouco mais.

Eis o nosso apelo: Gastem cinco minutos do vosso dia a difundir a ideia de que isto não tem necessariamente de ser assim, um espectáculo dominado pelos médias e pelos discursos dos políticos.

O IMPORTANTE SÃO AS PESSOAS


E essas não estão felizes.

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

Campanha pela Salvação Nacional

Luto!!!



Este Blog declara aberto oficialmente um período de luto cerrado por tempo indeterminado devido à tragédia de Governo que insiste em desgovernar este nosso amado País.

Apelamos à comunidade Bloggeira para se juntar a nós neste Luto!

Faz o Download da imagem no link abaixo e torna este luto visível!

Junta-te ao Luto Caralho!

Campanha pela Salvação Nacional

Acordem Amigos!!!
Foda-se!!!!

O De Malho & Rijo começa hoje oficialmente uma campanha destinada a descredibilizar este governo (se é que algum dia foi credível) e a sua face mais visível - José Socrátes de Carvalho Pinto de Sousa.

Fartos de tanta injustiça resultante de uma governação fantoche com laivos de autoritarismo bacoco, decidimos começar uma campanha do caralhão para sanear esta merda de governo da Assembleia da República.

Escusado será dizer que estamos abertos a sugestões dos nossos leitores rijos que certamente nos acompanharão nesta senda messiânica e herculiana.

Aqui fica o primeiro passo nesta caminhada:


Sócrates Jamais!!!

*


Saudações Rijas

segunda-feira, 24 de março de 2008

Punhos erguidos? Que desperdício...

Caros amigos...

O povo anda cego e não percebe que muito do desânimo e desespero que infectam a pátria se deve a uma prática reduzida e insatisfatória do sexo.

Felizmente, DEUS NOSSO SENHOR assegurou-se que todo o homem e toda a mulher pudessem, mesmo sós, desfrutar da sua maior criação.

Portanto, amigos, não se deixem levar por isto...

Punhos? Meus amigos, mandem foder os punhos para a política e usem-nos no que vale a pena...

Nisto...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

Beleza púbica

sexta-feira, 21 de março de 2008

Boa Páscoa!

O De Malho & Rijo deseja Boa Páscoa a todos os leitores e visitantes deste blog!
Haja saúde caralho!

Coelho Safado!

*

Saudações Rijas

quinta-feira, 20 de março de 2008

Para os que continuam a teimar em não gostar deste espaço...



Thank you, Samantha!

Oi, cambada negra! Tudo rijo entre essas virilhas? Tudo húmido?

Bem, na minha curta estadia nos estados unidos, o meu irmão, que é divorciado, levou-me com ele a um Bachelors Brunch, que é mais ou menos um encontro para pessoal disponível em mandar uma trancadas ou mesmo, quem sabe, juntar os trapinhos...

Eu, embora sendo casado, lá fui com ele, para conhecer pessoal, quem sabe levar um broche à pressa numa despensa, sei lá... Bem, e foi aí que uma gaja começou a meter conversa comigo e o caralho, toda interessada por eu ser estrangeiro, lá ficamos amigos. Chama-se Samantha. Como é óbvio, trocámos contactos e não é que a rapariga me mandou ontem uma foto que lá tirámos os dois? Enfim, não fosse eu casado...

Olhem nós aqui...

Tão amigos... olhem ali o tag, que é para um gajo nem ter de dizer o nome...


Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Usando o De Malho & Rijo como Voyeur


A verdadeira linha SOS de apoio à solidão e prevenção do suicídio...

Ciclo de Sondagens Malho & Rijo

Eleições nos Américas

Desta vez, o De Malho & Rijo dedica esta sondagem ao acto eleitoral Americano.
É um tema que nos toca de uma maneira intensa e especial.
Relembro que o nosso caríssimo Grosso teve a oportunidade de contactar de perto com uma das campanhas (e a mais que certa campanha vencedora) - a de John McCain, no seu périplo pelos States.
Para nós ver um velho daqueles, cheio de vigor e disposto a governar a grande potência mundial, enche-nos de coragem para enfrentar as agruras da vida com força no vergalho.
Do preto e da gaja nem vou falar.. não vale a pena.
Chamo mais uma vez a atenção para a pluralidade que as diversas opções configuram, que é uma dos marcas deste grandioso Blog.

Votem Caralho!


Grande McCain!!

*

Saudações Rijas

domingo, 16 de março de 2008

21:11 (ARR)

Night Blogs


Vai cagar o mestiço e não vai só;
Convida a algum, que esteja no Gará,
E com as longas calças na mão já
Pede ao cafre canudo e tambió:

Destapa o banco, atira o seu fuscó,
Depois que ao liso cu assento dá,
Diz ao outro: "Oh amigo, como está
A Rita? O que é feito da Nhonhó?"

"Vieste do Palmar? Foste a Pangin?
Não me darás notícias da Russu,
Que desde o outro dia inda a não vi?"

Assim prossegue, e farto já de gu,
O branco, e respeitável canarim
Deita fora o cachimbo, e lava o cu.
Bocage




*

Saudações Rijas

Desabafos...


Cambada, tudo rijo??? Ah, já tinha saudades de vocês todos...
Cá estou, ainda algo cansado e muito ocupado com o que o INÚTIL do meu neto NÃO PUBLICOU...
Enfim, o gajo anda lá com os problemas dele... Vejam bem que agora até no emprego se desleixou, quem tem estado lá no viveiro sou eu a tocar o negócio para a frente, mais uns dias e as orquídeas iam todas com o caralho.

Estive com o Rijo, que está muito mais magro, e anda muito triste.

- Ó Malho, aquela merda dos computadores está a dar as últimas...
- Ah sim? Não me digas... ia tão bem lançado!
- O meu neto disse-me que perdeu muitos visitantes e que a canalha parece não ter lá grande interesse no que estamos a fazer... - respirou fundo - ... acho que o melhor é acabar com aquilo, Malho...
- O quê???? - exclamo eu, todo pasmado. - Estás a desistir, cabrão?

Reparei que o rosto seco e enrugado do Rijo se contraía ainda mais do que costume, um beicinho a formar-se... pareceu-me que ia começar a chorar a qualquer momento...

desculpem, não posso continuar agora.

sábado, 15 de março de 2008

Life Snapshots




Ó Malho, chupas-me o vergalho?


Saudações Rijas

quarta-feira, 12 de março de 2008

Life Snapshots




Digam lá se sou ou não um grande maroto?


Saudações Rijas

De Malho está de volta!

O meu querido irmão Lucílio... Obrigado por tudo maninho!



E esta é a minha sobrinha Jennifer... Responsável pelas minhas postas enquanto estive no estrangeiro! Muito obrigado por tudo sobrinha querida...



E esta a casa em que tive o prazer de estar hospedado...
Até à próxima, caralho!!!


segunda-feira, 10 de março de 2008

Usando o De Malho & Rijo como Voyeur


A bicicleta é um veículo com duas rodas presas a um quadro
movido pelo esforço do próprio usuário através de pedais...

Para a Madrinha deste blogue... Maria Piglet!

domingo, 9 de março de 2008

22:57 (ARR)

Night Blogs


Se toda a mulher gemesse
cada vez que ela nos trai
só se ouviria no mundo
"UI UI, AI AI"

( trova dedicada à mulher)


*

Boas Noites Caralho

Saudações Rijas
*


Gostam disto?

Dia a Mulher - Porque celebrar (mesmo atrasado) é preciso...


O Dia Internacional da Mulher é celebrado a 8 de Março. É um dia comemorativo para a celebração dos feitos económicos, políticos e sociais alcançados pela mulher...

sábado, 8 de março de 2008

Life Snapshots


Porque a guerra é malévola. Um guerreiro não descansa. Porque se descansa corre o risco que o ataquem por trás. O Malho emergente aponta firme, pronto a espetar e deitar pela frente o bravo guerreiro. Porém o lutador sabe o que espera.. a queda é iminente.. e procura pôr-se a jeito.. despido de preconceitos.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Malho nos EUA...

Amigos, cá estou longe do nosso Portugal, em visita ao meu irmão Lucílio, como se devem lembrar...

Caralho, ele há coisas do catano!

Não é que a visita ao meu irmão, que vive nos arredores de Cleveland, no Ohio, me proporcionou uma grande alegria? Não só a que tive por revê-lo, mas a de estar nos Estados Unidos, naquele estado, precisamente na altura em que se realizavam as primárias? E que o nosso Mccain, que já aqui apoiámos, andava por lá a fazer campanha?

Enfim, foi do caralho... A minha sobrinha, a Jennifer, lá fez o favor de me levar a mim e à velha a um do que eles chamam rélies, que é mais ou menos um comício, e tivemos oportunidade de ver o gajo em ao vivo? Quase me dava uma coisa...


Isto foi o mais perto que chegámos a estar dele, ali à direita na foto, trouxemos a foto naquela de recordação, mas o que eu gostava era de lhe ter dado um bacalhau e dizer-lhe nos olhos JOHN MALHO HERE IS WITH YOU! mas não deu, voltámos para casa, mas foi bem bom...

Depois, esta terça-feira, o gajo ganhou a primária no Ohio e a nomeação do partido, então lá nos fomos meter no meio da festança, com uma bandeira de Portugal que o meu irmão me emprestou.

Foi uma grande noite. Bebi um bocado e já lá andava agarrado ao pessoal com aqueles cartazes e tudo aos gritos e aos abraços e aos beijos e aos apalpos (apalpei o rabo de uma mais entusiasmada e ela só se virou e depois até me abraçou!)

Ah país do caralho... Tivesse eu outra idade e lá coleccionava mais uma conas. Só foi chato andarem sempre a perguntar o que era aquela bandeira... e eu PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL, enfim, alguns no Ohio já sabem o que são as quinas...

Volto à nação valente para a semana!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

sábado, 1 de março de 2008

Gostam Disto? - série "Pintura"



P.S. Aqui começa uma nova série de postas, desta vez dedicadas a uma coisa muito importante na minha vida - a Pintura.

Homem da Semana



O Messias sobre as águas...
Eis que ele chega para nos salvar da danação... Obama a presidente?


P.S Ó Madrinha, este conta como homem da semana ou nem por isso?

Compromissos comerciais...

Silêncio, que esta merda agora também dá música!


Eu e o Rijo chegámos a fazer parte de alguns conjuntos quando éramos novos.

O melhor que conhecemos terá sido este aqui em cima, os "Bate Bumba", que faziam questão em tocar completamente despidos...

Bem, a partir de agora este espaço terá sempre uma musiquinha para vós, para vos embalar enquanto nos lêem.

Se preferirem o silêncio basta desactivarem o rádio que está ali no canto superior direito do blogue...

Prometemos variar... aproveitem esta sobre a apanha da azeitona!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

Usando o De Malho & Rijo como Voyeur

isto é que era uma tarde em beleza...


A cerveja é uma excelente fonte de vitaminas essenciais. É especialmente rica em vitaminas do complexo B, por exemplo, tiamina, riboflavina, piridoxina e folatos. Um estudo científico recente veio sugerir que a piridoxina (vitamina B6) presente na cerveja dá uma protecção adicional aos seus consumidores contra as doenças cardiovasculares, comparativamente com o que acontece aos consumidores de vinho e bebidas espirituosas.

Life Snapshots

Jesus Things



A Natureza no seu esplendor


Saudações Rijas




12:18 (ARR)

Morning Blogs


Depois de muito tentar
disse o Grosso em má fase
"É duro a gente parar
quando está quase..quase"

(é fodido)

*

Bons Dias Juventude