sexta-feira, 7 de março de 2008

Malho nos EUA...

Amigos, cá estou longe do nosso Portugal, em visita ao meu irmão Lucílio, como se devem lembrar...

Caralho, ele há coisas do catano!

Não é que a visita ao meu irmão, que vive nos arredores de Cleveland, no Ohio, me proporcionou uma grande alegria? Não só a que tive por revê-lo, mas a de estar nos Estados Unidos, naquele estado, precisamente na altura em que se realizavam as primárias? E que o nosso Mccain, que já aqui apoiámos, andava por lá a fazer campanha?

Enfim, foi do caralho... A minha sobrinha, a Jennifer, lá fez o favor de me levar a mim e à velha a um do que eles chamam rélies, que é mais ou menos um comício, e tivemos oportunidade de ver o gajo em ao vivo? Quase me dava uma coisa...


Isto foi o mais perto que chegámos a estar dele, ali à direita na foto, trouxemos a foto naquela de recordação, mas o que eu gostava era de lhe ter dado um bacalhau e dizer-lhe nos olhos JOHN MALHO HERE IS WITH YOU! mas não deu, voltámos para casa, mas foi bem bom...

Depois, esta terça-feira, o gajo ganhou a primária no Ohio e a nomeação do partido, então lá nos fomos meter no meio da festança, com uma bandeira de Portugal que o meu irmão me emprestou.

Foi uma grande noite. Bebi um bocado e já lá andava agarrado ao pessoal com aqueles cartazes e tudo aos gritos e aos abraços e aos beijos e aos apalpos (apalpei o rabo de uma mais entusiasmada e ela só se virou e depois até me abraçou!)

Ah país do caralho... Tivesse eu outra idade e lá coleccionava mais uma conas. Só foi chato andarem sempre a perguntar o que era aquela bandeira... e eu PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL, enfim, alguns no Ohio já sabem o que são as quinas...

Volto à nação valente para a semana!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo! Folgo em saber que tudo corre bem por terras do Tio Sam!

Se voltar a ver o Sen. Mccain manda-lhe um grande abraço da minha parte! Como esse já não se fazem...

Eu próprio cheguei agora de Londres e tive a oportunidade de ver locais muito bonitos e em boa companhia ;)

Agora é de volta ao trabalho e á realidade, mas sempre com uns minutos para vir visitar o vosso site!

José Grosso de Malho disse...

Muito mas mesmo muito obrigado caro amigo, um abraço!