quarta-feira, 26 de março de 2008

Luto Nacional...

Amigos,

Apesar dos políticos que temos, cuja honra e credibilidade há muito que morreram, ESTE PAÍS AINDA NÃO MORREU!!!

O nosso querido tá-se bem chamou a nossa atenção para uma iniciativa que anda a ser divulgada na net e que é exactamente aquilo em que estávamos a pensar...

Um meile que por aí circula a convocar ao Luto Nacional dia 22 e 22 de Maio, que consistirá, julgo eu, num simples pano preto na janela, na camisa preta ou numa faixa preta.

Quando vos perguntarem:

- Que é isso?

Vossas excelências responderão:

- Estou de luto porque a vida está difícil e os políticos simplesmente não apresentam soluções. Ou outra merda qualquer...

Querido tá-se bem, uma vez que não recebi o tal meile, queira por favor indicar-me qual o movimento que o propôs. Caso seja fidedigno e livre de politiquices desde já ofereço este espaço, e o meu tempo livre, a distribuir papelinhos, a fazer chamadas, a colar cartazes.

Que as câmaras de televisão venham à rua e vejam os portugueses de luto e em silêncio!
Pode ser que o nosso primeiro-ministro se lembre de algo mais que descer 1 % o IVA que todos pagamos... e bem nos custa!

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Caros amigos, já vos enviei o e-mail tal qual recebi... espero poder ajudar!!

Qualquer coisa estou ao dispôr (se não der muito trabalho, claro ;))

Abraços

Anónimo disse...

Este mail, que também recebi, cheira-me a Frente Patriótica e aos "meninos" neonazis. É só estar atento ao palavreado.....

maria
ocheirodailha.blogspot.com