quinta-feira, 20 de março de 2008

Thank you, Samantha!

Oi, cambada negra! Tudo rijo entre essas virilhas? Tudo húmido?

Bem, na minha curta estadia nos estados unidos, o meu irmão, que é divorciado, levou-me com ele a um Bachelors Brunch, que é mais ou menos um encontro para pessoal disponível em mandar uma trancadas ou mesmo, quem sabe, juntar os trapinhos...

Eu, embora sendo casado, lá fui com ele, para conhecer pessoal, quem sabe levar um broche à pressa numa despensa, sei lá... Bem, e foi aí que uma gaja começou a meter conversa comigo e o caralho, toda interessada por eu ser estrangeiro, lá ficamos amigos. Chama-se Samantha. Como é óbvio, trocámos contactos e não é que a rapariga me mandou ontem uma foto que lá tirámos os dois? Enfim, não fosse eu casado...

Olhem nós aqui...

Tão amigos... olhem ali o tag, que é para um gajo nem ter de dizer o nome...


Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

4 comentários:

António de Ramalho Rijo disse...

que aborto ó grosso...

JPinto disse...

O Malho é que a leva direita!

Força aí!

José Grosso de Malho disse...

É bem melhor que a tua mão oh Rijo

Unknown disse...

Amigo grosso!

Sempre em grande! Vamos a ver se daqui a um ano não lhe aparece uma americana a pedir um teste paternidade! :D