domingo, 16 de março de 2008

Desabafos...


Cambada, tudo rijo??? Ah, já tinha saudades de vocês todos...
Cá estou, ainda algo cansado e muito ocupado com o que o INÚTIL do meu neto NÃO PUBLICOU...
Enfim, o gajo anda lá com os problemas dele... Vejam bem que agora até no emprego se desleixou, quem tem estado lá no viveiro sou eu a tocar o negócio para a frente, mais uns dias e as orquídeas iam todas com o caralho.

Estive com o Rijo, que está muito mais magro, e anda muito triste.

- Ó Malho, aquela merda dos computadores está a dar as últimas...
- Ah sim? Não me digas... ia tão bem lançado!
- O meu neto disse-me que perdeu muitos visitantes e que a canalha parece não ter lá grande interesse no que estamos a fazer... - respirou fundo - ... acho que o melhor é acabar com aquilo, Malho...
- O quê???? - exclamo eu, todo pasmado. - Estás a desistir, cabrão?

Reparei que o rosto seco e enrugado do Rijo se contraía ainda mais do que costume, um beicinho a formar-se... pareceu-me que ia começar a chorar a qualquer momento...

desculpem, não posso continuar agora.

0 comentários: