quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dia das mentiras? Desilusão...


A mentira do cabrão do meu neto:

Ontem levantei-me cedo, eram sete e quarenta já eu andava de volta dos amores-perfeitos. Por volta das nove e vinte, que é o mais cedo que ele consegue chegar ao trabalho, vira-se para mim:
- Ó avô, ouviu a rádio? Disseram que o Sócrates apresentou a demissão para haver eleições antecipadas... quer saber se os portugueses estão com ele ou não...
- O quê?...
- Sim, vai daqui a pouco a Belém e tudo... O presidente está de acordo.

Pousei a tesoura, tirei o avental e as luvas e comecei a correr para o outro lado da estufa, onde está um telefone, para ligar ao Rijo. Estava a marcar o número quando o meu neto me disse que era dia das mentiras.

- Neto vil, que mentira cruel!!! - Gritei, atirando-lhe o auscultador.
- Ó avô não stresses, tá-se bem...
- Tá-se bem o caralho, meu grande corno.

Virei-lhe as costas e continuei a tratar dos amores-perfeitos. Há momentos em que a loucura colectiva é tanta que um homem sério só pode procurar refúgio nas coisas simples que a natureza tem para nos oferecer. Puta que pariu esta merda toda....

3 comentários:

JPinto disse...

Calma Malho, deixa lá o puto que só estava a reinar!
Aposto que quando tinhas a idade dele fizeste coisas bem piores... eu fiz! hehehe

Abraço

Carimbo Azul

Tá-se bem! disse...

Ya, o Puto tem razão! Não stresses amigo Malho... Tá-se bem!! ;)
Curte o fim de semana!

P.s. Afinal há luto ou não??
Abraço

Unknown disse...

Eh eh eh :)

Muito bem metida!

Mas calma amigo Malho... O Sócrates está para durar... ;)