sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ideias de um idoso hospitalizado - 4


Cambada!

Foi um acaso do caralho. A minha libertação do nosso mortuário serviço nacional de saúde coincidiu com o 25 de Abril! Cá estou na minha casinha, no sofá do costume, a escrever para os meus amigos o que o meu querido neto publicará mais tarde.

Quanto ao 25 de Abril... Viva!

Mas não tenhamos ilusões. O ideal foi-se desfazendo, a televisão e o consumo tornaram-nos egoísta e insensíveis. Estamos-nos todos a cagar para tudo... Quem não sorri ao ouvir coisas como O povo unido nunca mais será vencido? Mas é, meus amigos, todos os dias.

Mas tirando isso é do catano o calor apertar e vê-las por aí largar a pele... Ui, ui, praias e piscinas é comigo...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

1 comentários:

Tá-se bem! disse...

Olha que feliz acaso!! Continuação de melhoras e Bom Fim-de-semana! :)
Abraço