terça-feira, 22 de abril de 2008

Ideias de um idoso hospitalizado - 1


Cambada!

Como não estou para cansar o punho, porque agora que estou no hospital a mão direita faz-me falta, vou ser breve.

Não foi desta. Estou cada vez melhor, já como com a boca toda e penso em trolitada cada vez que a menina enfermeira me vem controlar.

“Quando vens aqui é que eu me descontrolo, fofa…” e ela ri-se.

Chama-se Marta e é solteira. E eu estou bem casado. Mas um gajo tem duas cabeças para usar. Fantasiar nunca fez mal a ninguém.

Muito obrigado pelos vossos votos de melhoras, parece que fizeram efeito junto do patrão lá de cima, e olhem que nunca me dei bem com gajo. Obrigado. Até à próxima!

Ah... já me esquecia...
Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

4 comentários:

Tá-se bem! disse...

Continuação de melhoras!! Se já olhas para as enfermeiras... menos mal! :)
Abraço

Anónimo disse...

ÉS UM CABRÃO, CORNO, FILHO DE CADELA!

maria piglet disse...

assim gosto de ouvir falar..é isso mesmo..daqui a nada já estás de volta a mandar caralhadas como nunca.

um beijo de melhoras

MP

JPinto disse...

Tira lá umas fotos à enfermeira para a malta depois ver... hehehe


Abraço


Carimbo Azul