segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ideias de um idoso hospitalizado - 5


Malhonettes!

Já não estou no hospital, mas é como se estivesse. Passo o dia no sofá, a minha gaja a chular-me o juízo para comer a papa, a perguntar-me se estou bem assim, se quero aquilo, se acho isto...

Ah, não sou homem de estar em casa. Tenho tantas saudades da taberna, do tinto, da sueca, dos amigos e do chouriço assado no álcool... Tenho saudades de ir com o Rijo para os centros comerciais deitar o olho às lojistas, ou então de mandarmos mensagens românticas às nossas mulheres e lermos as merdas melosas que mandam, todas excitadas...

- O que elas querem é pau... cadelas!

E é mesmo...

Também sinto falta das estufas, dos calendários ordinários que tenho lá, das mamudas todas a olhar para mim e eu com ele armado a aliviar-me atrás do buxo! Enfim... haja saúde!
(Não era o nome de um programa ranhoso na RTP2?)

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

2 comentários:

JPinto disse...

Em casa é sempre melhor!
Vamos lá a ter ânimo que já falta pouco para voltar à má vida... hehehe


Abraço

Carimbo Azul

Unknown disse...

Este homem é um Senhor!

Já está recomposto e pronto para mais :) É assim mesmo amigo, porque a vida não espera.

Agora sou eu a dizer: FODA E SATISFAÇA-SE!!!