quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ideias de um idoso hospitalizado - 2


Juventude!

Como parece que as tubagens do pirilau estão cada vez mais limpas a minha saída deste inferno parece estar próxima. A constipação foi co' caralho, não há germe que resista a veias tão desinfectadas como as minhas, cheias de tinto!

Mas estar internado relembrou-me os tempos de combatente. E não só porque o mobiliário ainda é o mesmo.

Estou num quarto com mais três jarras: O Carlos, o Alberto e um gajo todo entubado que já nem fala nem nada. Pela ficha fiquei a saber que se chama a João Costa.

O Carlos passa a o dia a dormir e as noites a gemer "Ai, meu deus, que eu morro, ai meu deus que eu morro". Eu do outro lado do quarto "Ai meu deus que o fodo, ai meu deus que o fodo...". O Alberto é um picha mola mas dá para jogar à bisca.

Um gajo no hospital não tem muito que fazer. A sala da televisão é invadida por "baionettes" para quem a emissão se resume ao Portugal no coração.

O Pior foi que nesta fase negra da razão do meu viver, o BENFICA, nem sequer os jogos pude ver. Lá consegui contrabandear um rádio e ouvir tudo debaixo dos lençóis. Mas não é a mesma coisa, e o Alberto a dizer que ia dizer à enfermeira porque tínhamos que respeitar as regras e outros companheiros "já viste como eles estão, se fosses tu?". Mandei-o para a cona que o pôs no mundo, ou da filha da tia dele, e lá continuei a seguir essa meia final da taça memorável.

Bem, estão a chegar os almoços. Deve ser outra merda insonsa regada a água de cano. Foda-se, se me apanho fora daqui bebo até andar de gatas.

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

2 comentários:

JPinto disse...

Amigo Malho, se for preciso ir aí por o pessoal na linha é só dizer.

Quando puder envio um bagacito careiro pelo correio. Vai escondido na caixa dos óculos...


Abraço

Carimbo Azul

Unknown disse...

Força meu caro amigo!

Já estive hospitalizado e sei a merda de comida que servem :( Nem temperam...

Quanto ao seu Benfica, acredite que o meu amigo está de muito melhor saúde que o seu clube.

Benha para o FCP ;)

Abraços e as melhoras!