sexta-feira, 28 de março de 2008

Alto e pára o baile!!!

Juventude, então esse coração, ainda bate?

O meu há dias que anda acelerado... É que uma pessoa chega a esta idade e fica sem paciência para estes broches todos a dizerem-nos televisão dentro, jornal afora, que o país um dia será melhor, que o mundo é todo incerteza, que temos de gramar a pastilha...

E depois é ver o ridículo da coisa. Ainda há dias o Rijo comentava:

- Oh Grosso, agora é só merdas gourmets e o caralho, foda-se, puta que os pariu...

Pois é, jovens leitores, é um dos primeiros sinais. A DESIGUALDADE CRESCE, enquanto uns já se podem dar ao luxo de beber cervejas para peixe ou carne, água do senhor do alto ou vinho da tapada do cu alvo, outros, A MAIORIA, desenrasca-se como pode.

O mundo nunca teve tanta coisa, nem tanto dinheiro, e a pobreza instala-se na casa em frente, quando não é na nossa própria.

Por isso nos entusiasmá-mos com este "Luto Nacional"

Bem. Só o nacional já era de desconfiar. Mas, para esclarecermos as coisas Alguém poderia fornecer-nos uma cópia desse mail???

É que assim tiravam-se as dúvidas...

Rapaziada, gajinhas, é assim: Se for no interesse das pessoas humildes, tão pobres e desprotegidas que nem ideologia política nem educação têm (o que têm é fome e frio) o Malho e o Rijo estão convosco. Se é por políticas e essas merdas, tachos e cargos, listas e cotas, esqueçam, estou-me a cagar para isso.

O que seria um sonho seria aproveitarmos esta arma, a INTERNET, para pormos em contacto pessoas sérias e interessadas e com ideais. Juventude, não seja este luto dia não sei quê, seja o projecto inicial - Na janela, não um pano negro, um pano BRANCO!!!

Estão connosco??? melhor, Estão convosco? ou preferem ignorar o rumo que isto está a tomar???

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Caros amigos, tal como referi, na cópia do e-mail que enviei (acerca deste luto nacional)parece que ninguém sabe de onde partiu a ideia.
Tentei pesquisar sobre a origem do mesmo, uma vez que não há ninguém a assumir a convocação, mas não encontrei nada...

Sendo assim, o que pensam os meus amigos (pano preto, pano branco..)

Abraços

Anónimo disse...

infelizmente um post destes, só com 1 comentário.. infelizmente a ideologia da nossa juventude é mostrar-se o mais que pode no "hi5" e ir a concertos dos tokyo hotel.. enfim.