terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Destes já não há mais… Mário Crespo

O verdadeiro Super Mário, uma bica e umas chaves.

A idade tudo nos leva: antes uma noite bem passada era andar por aí até tarde e no fim cabrar umas paredes de vinhaça, enquanto a puta espera impaciente de mãos nos bolsos. Agora chegam as seis da tarde e vou para casa, depois de uma tarde de cartadas e cavaco. Como o jantar na sala, regra geral uma pratada fumegante de cerelac a escaldar que tenho de começar pelas bordas, que neste caso estão frias, e espero pelo Jornal das nove da Sic Notícias...

E aparece aquela ninfomaníaca que traz sempre o broche/borges na boca!!!... Oh, que desilusão. Estar uma pessoa à espera da categoria e aparecer-lhe aquele espargo trombudo e mirrado.

Mas, regra geral, quem aparece é o Sir Mário Crespo, cuja competência, independência e educação, se bem que não sejam perfeitas, são do mais perto disso que há por aí. A entrevistar escritores, então, é sublime. Não engole tudo o que os ministros regurgitam e não se intimida com os podres deste país, porque sabe que nós, o POVO, estamos deste lado, prontos a dar o sangue para que gajos destes continuem a ter a liberdade de perguntar o que urge perguntar aos cabrões que não querem responder. Por isso mesmo, eis a posta.

Mário, um abraço.

À restante cambada,
Fodam e satisfaçam-se.

1 comentários:

Unknown disse...

É verdade sim! Esse homem é um SENHOR ! É um MISTER da comunicação social!

Jornalistas assim já só em museus! Grande Mário!

Mas vá, digam lá meus amigos se aquela Ana que volta e mei apresenta as noticias tambem não tem potencial ;)

Aquele abraço...