segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Nós não conseguimos fazer uma homenagem sem depois enxovalhar alguém.. o que é que querem?
É fodido mas isto aqui é o De Malho & Rijo e não o "Portugal no Coração". Pois nem a propósito.. quem apresenta o Portugal no Coração quem??? Esse caralho.. João Baião. Ele era saltos no Big Show Sic e na Grande Noite.. fodas.. era ó caralho.. mas melhor do que ele a saltar só mesmo o macaco Adriano.. que bem vistas as coisas devia ter mais neurónios na pissa que o Baião naquela cabeça de broche.

Olha para aquela carinha linda... foda-se!!!!!!


A única coisa boa na carreira deste panelero foi mesmo aquele interregno onde ninguém sabia dele e que me levou inclusive a abrir uma garrafa de champanhe do tempo do caralho mais velho que tinha cá em casa.
E qual não é o meu espanto quando o vejo, outro dia, a apresentar o programa ao lado daquela boazona Tânia Ribas.. ao fim ao cabo, ver aquele programa é um misto de sensações.. por um lado um gajo vê-o crescer e babar-se ao olhar pra aquele monumento... por outro dá vontade de espetar uma faca no cu ao olhar pró panelero de merda.
Dizem que tem talento.. pois deve ter deve.. tem tanto talento prá aquilo como o José Sócrates tem pra governar o nosso país.

E aqui vai um video que me enche de razão:




Saudações Rijas

1 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!!!!!Não posso com este caalho saltitante que nunca se cala..só sai merda daquela boca de broche mal feita..dass..puta que pariuuuuu..

MP

Hoje não digo mais nada fodasss