segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Orlando, estamos contigo!

Orlando, na actualidade, em foto cedida pela Odete (sua esposa).



Este é o Orlando Manuel Cruz Soares, um grande amigo nosso. Conhecemos-nos ainda em África, ainda jovens, trabalhava ele numa carpintaria. Hoje é dono de uma empresa do catano, a Soares&Filhos, lda., que vende mobílias como deve ser a um preço às vezes alucinado. Assim o gajo está rico, tem um BMW ou quatro, uma casa com piscina e faz férias num apartamento que tem no Algarve. É casado com a Odete e tem dois filhos, o Horácio e o João, acho que paneleiros.

Pois é, uma vida de agradecer de joelhos. Até há dias estava de perfeita saúde e não tinha vergonha de malhar uns tintos connosco e começar a falar de conas, peludas e farfalhudas como ele diz gostar. Já agora, eu também, mas lavadinhas. O Orlando quando bebe é um gajo do caralho, continua a querer conduzir e tal, leva-nos ao putedo mas depois nunca há nada, que um gajo anda teso e só a média no alterne anda nos cinco euros a dose. Mas sempre vemos umas mamas e apalpamos um grelo brasileiro, que, diz-me a experiência, quando não aparado se torna incrivelmente denso e amazónico.

Resumindo, o Orlando está no hospital. A mulher, que me telefonou, diz que foi um qualquer problema cardíaco, ela não sabe bem dizer. Eu desconfio que o Orlando abusou no que o faz rijo. Que ele anda metido no Viagra há muito tempo sei-o eu (
isto de abusar nos comprimidos, na terceira idade, está a tornar-se numa coisa séria). E, como a merda da tripa andava cada vez mais mole, sei que ele tem andado a aumentar a dose, a ver se o mete de pé e decente, para satisfazer a mulher e as bácoras que ele visita ali num apartamento tipo rodízio. A mim mandaram-me de lá para fora porque não tinha carteira. Enfim, o mundo do amor a pagar é fodido.

Vamos todos rezar pelo Orlando, para que se safe desta!

Fodam e satisfaçam-se (os que puderem, e sem dópingue....)


0 comentários: