quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

ui, olhó beicinho do gajo... lembra-vos alguma coisa?



A minha vida não é só TVI, caralho! Bem podia abrir os pulsos se fosse o caso. Só vou fazendo uns cortes nas costelas, mudando de canal para as pérolas que a SIC nos oferece. E descobri este broche (peça de joalharia, está no dicionário, catano!) que, diz-me o meu neto Elídio, tem um livrinho publicado. Só neste degredo de merda que este quase-país se tornou...

Mas é um gosto ouvi-lo... O homem tem a maior inteligência social do país! E uma educação esmerada, nunca perde o tino, sabe argumentar, vê-se que é uma pessoa lida e viajada. Só que é... vá, todos...
UM BROCHE!!!

Fodam e satisfaçam-se!


2 comentários:

Certificador de Porcas disse...

Sempre em grande amigos Malho e Rijo!

Não foi esse bichona que deixou a mulher e o filho para ir viver com um homem?

maria piglet disse...

acho que isso foi só boato..ele é só bicha e segundo ele claro não se sente atraído por homens..mas eu não punha as minhas mãos no fogo por essa afirmação..pois é meus caros, para mim há muita gente que não devia existir começando pelos cantores pimba e acabando pelos "morangos" que venha o caralho e escolha.

continuem assim

bom trabalho

MP