terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Destes já não há mais…

Um gajo chega a uma idade e a paciência dá o badagaio. Liga-se a televisão e ao ver porcaria atrás de porcaria a embrutecer o povinho, e a suposta “elitada” que se mete no regabofe, agarro na mini que tenho na mão e lá espatifo o receptor outra vez. Quer dizer, desde que tenho o LCD deixei-me disso. Só cuspo. E na TVI tenho cuspido até ficar sem saliva… e a empregada, a Purificação, que só me emporcalha os pensamentos:

― Sô Zé, outra vez?
― Ah pois é bebé, eu não paro…

Felizmente, nestes nossos tempos de televisão de merda e impressa nojenta, há gajos rijos como já não se fazem, e gajas que os têm como se fossem homens. O De Malho & Rijo iniciará em breve um conjunto de postas dedicadas a homenagear figuras ou programas do nosso panorama mediático… Aguardem!

1 comentários:

maria piglet disse...

vi que deixaram o link do blogue no porcashi5, por isso vim dar uma expreitadela e confesso que está completamente fantástico..o que eu me ri, força na verga e continuem..eu vou dando uns saltinhos por aqui


MP