sábado, 26 de janeiro de 2008

Destes já não há mais… Pacheco Pereira





Canalha, de pé que isto agora é coisa de respeito. Este homem é um senhor!

Se houvesse mais destes esta merda não era o nojo que está ficando. Nestas veias corre sangue do senhor D. Afonso Henriques e enquanto houver gajos destes a pátria sobreviverá a todos esses conas que nos querem anexar a esse país estranho, essa tal de Espanha Invertebrada de que falam… Descendente do melhores que este país teve, é o homem certo para dar cabo da mouralhada toda que tolhe o progresso desta nação, nascida da bravura de um povo corajoso e que estes broches todos arrastam para a sargeta…

Ó que sonho seria ter este homem como presidente, e não duvido que seria um primeiro-ministro como deve ser, mas isto quem pensa pela própria cabeça, num país de matilhas de cães medrosos, está condenado a ver o poder disputado por uma espécie particularmente raivosa de homúnculos - os políticos de terceira que para aí andam, perdão, rastejam. Mas este senhor mostra bem toda a categoria que tem no mínimo que faz.

Cá em casa as quartas-feiras à noite são sagradas e a Quadratura do círculo vista de joelhos e com vela acesa… Só é pena a irrelevância do apresentador, a barba mal semeada do senhor do PP e aquele gajo que mais parece um cartaz com uma rosa desenhada, que é o papel que ele ali está a fazer.

No público e na Sábado o que escreve não são frases, são versículos!

E diz-me o meu neto Elídio que o Grande Pacheco também tem um blogue! Nunca o visitei, mas sem dúvida que será uma coisa de excepção, como é cada gesto deste senhor…

Pacheco Pereira, abraço, continue assim rijo e a malhar nos medíocres!!!


P.P Ramalho, amigo, desculpa aquela merda do dente. Juro que não torno a beber com o estômago vazio.

3 comentários:

Unknown disse...

Amigos Malho e Rijo! Tudo em grande?

Espero que sim!

Passei por aqui para ver as ultimas novidades e deixar ficar aquele abraço rijo!

Anónimo disse...

A vossa genuidade na mistura da seriedade com caralhadas é fenomenal :D

Força nisso, e um grande abraço, smp a malhar, rijo forte e feio :)

Anónimo disse...

Nice fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.