quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A equipa técnica do De Malhor& Rijo apresenta-se...

Elídio, o meu querido neto, e este aqui é o Pedro, neto do Rijo.



Eu já vos tinha prometido explicações sobre este blogue. Quem teve a ideia foi o meu neto Elídio, a que já fiz referência. Um dia, sabendo que eu e o meu amigo Rijo gostávamos de escrever e o caralho, começou a falar-nos deste novo meio. Mostrou-nos alguns blogues e ofereceu-se para publicar o que quiséssemos, como forma de passarmos melhor o tempo. O Rijo falou com o neto, o Pedro, que é engenheiro de computadores, tem uma loja e tudo! Ele criou este espaço e anda a promovê-lo, como se vê pelo número de visitantes que temos tido e a categoria com que isto está a feito.

E assim, para esses conas molas que andam com o pensar fodido a tentar perceber donde é que isto veio, só vos resta fazer isto: agradecer aos senhores acima, que além de boas pessoas e bons profissionais (o meu Elídio é proprietário de um viveiro de flores) são os melhores netos que poderíamos ter.

Bem hajam.

E vocês
Fodam e satisfaçam-se.

4 comentários:

António de Ramalho Rijo disse...

o meu neto é um amor de pessoa!

maria piglet disse...

Acredito que sim..são os dois pronto..não quero cá guerras caralho~

MP

António de Ramalho Rijo disse...

nós nunca andamos em guerra minha querida.. só uma vez andámos.. e foi na guerra e nao à guerra :)

Unknown disse...

Sim senhor, parabéns aos netos, por possibilitarem tão agradável presença e fonte de apredisagem que é este blog!