sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Pois é.. outro dia estive com o Grosso a experimentar um tarot que tinha comprado nos chineses por tuta e meia e decidimos deitar as cartas a essa grande estúpida, que de abelha só mesmo o nome. Exacto, é a maya.. e qual não é o meu espanto quando a carta que me saiu adivinhou o meu pensamento sobre ela nesse instante..
Fiquei tão perplexo nesse instante, que até comentei com o Malho:

- Fodas, ó Malho, já viste esta merda? Até adivinha os pensamentos da gente e tudo.
- É verdade pá.. estou surpreendido!
- É melhor nem deitar as cartas para ti senão ainda me sai aqui a carta número X, o Cabrão - disse-lhe.

E foi nessa altura que o Malho me veio aos cornos e me partiu um dente com uma mini sagres.. mas felizmente acabou tudo em bem.

0 comentários: