quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O Provador responde...

Iam-me caindo os olhos mas é verdade: há quem leia esta nossa aventura na rede informática mundial!

Sim, amigo Rijo, valeu a pena aderirmos a isto das novas tecnologias…

Só é pena que não tenham gostado… Quer dizer, leitores atentos, melhor dizendo, pouco ou nada atentos (coninhas desatentos!), escreveram-nos indignados. Quer dizer, mandaram-nos uns meiles ou como se chama esta porra. O meu neto trouxe-me aquilo, em letra grande e gorda, grossa, que a vista já é fraca e a merda deste governo marcou-me a operação para a ressurreição do caralho mais velho. A todos hei-de dar resposta, com tempo e com tesão. Cá vai…

“ (…) Já não bastava a altamente improvável autoria de dois senhores de idade, ainda por cima é um espaço de mau gosto e de degradação da figura feminina, que é tratada como objecto (…).”

Leonor Brejo, Ponta delgada

Improvável é o caralho do seu pai, que só fode quando Nosso Senhor quer. Estou perfeitamente disponível em ir-lhe PROVAR a minha existência e extinguir a sua inocência. Tem é de avisar com antecedência, para tomar o comprimido. E não pode ser muito tarde, que eu sou homem que madruga cedo. A sério: Apesar de info-excluídos não desprezamos o futuro. Temos quem nos ajude a ter este espaço, a quem muito agradeço, mas há-de ser objecto de uma posta à parte, ainda em preparação.

Mau gosto, não sei. Discutir gostos e tal, sinceramente, hoje não estou para aí virado.

Degradação? Fique a senhora sabendo que muito contos e euros tenho gasto com as mulheres, para as agradar e não para as degradar. Perfumezinhos, cuequinhas, restaurantes, tudo dinheiro torrado que me custou muito a ganhar… Sim, tudo para lhes ir ao pito, é verdade. Mas respeito muito as mulheres. Se quer saber, mal vejo uma imagino-me logo em cima dela!


Por fim, objectos da minha adoração, lascívia, ai isso sim. Não nego, babo-me todo com objectos destes…

Sadafa, cadela, olhó o mamilo ali a aflorar... ai... ui... ssss...



0 comentários: