terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Destes nem devia haver...

Pois é.. no seguimento do desafio aqui lançado pelo De Malho & Rijo, aqui vai a primeira homenagem a uma figura de que relevo no panorama audivisual em Portugal:

Olha ali o dedinho a arrebitar..panelero de merda!!


É verdade.. Manuel Luís Goucha.. esse ganda paneleirão!!!!!!! que me arruina as manhas, de segunda a sexta..
Eu bem sem que não devia estar para aqui a dizer estas merdas mas não me consegui conter.. há muito que andava cá com ele entalado (salvo seja, até porque paneleirices é com ele).
Eu não tenho é culpa da minha TV só apanhar a TVI e assim ter de levar com este arco-irís pela focinha todas as santas manhãs.. Mete-me uns nervos.. foda-se.. é a roupa da merda às cores que nem um sem abrigo vestia, são os óculos que nem a um cego ficavam bem.. enfim..pó caralho com ele..
A estas tretas junta-se ainda uma infindável panóplia de esterco televisivo, ou melhor dizendo, umas merdas que saem daquela boca todos os dias, mais a Sex Doll que apresenta aquela merda com ele..
O facto é que eu ja não me aguento e já não tenho idade pro aturar.. outro dia até atirei com o chinelo ao caralho da TV e depois fodi-me que ele ficou lá colado... à custa da puta da pastilha que tinha pisado em casa.. Não, eu não cuspo no chão da minha casa..foi a Cassandra que cá veio a casa à noite outro dia e que deixou essa merda da pastilha por aí.. ela diz que gosta de pastilhas porque tiram o mau hálito..
Bem, tenho de terminar com esta homenagem por aqui até porque o Grosso está-me ali a chamar pra uma... suecada, claro está..
Aguardem que vêm ai mais homenagens!!!

Saudações Rijas

2 comentários:

Certificador de Porcas disse...

Realmente, meu caro Ramalho, não há pachorra!

No outro dia o meu médico disse-me que se eu visse mais um programa desses que tinha de começar a usar óculos, tais são os danos que aquele guarda-roupa provoca á visão!

Qualquer dia ainda vemos aí um filme caseiro do Manel Goucha e do Castelo Branco...

Já agora, finalmente percebi aquela dos Doces sem Açucar... YUCK!

maria piglet disse...

ai meu caro, posso dizer que me fala da alma..eu também tive uns tempos que só apanhava tvi e era mais interessante olhar pa tv desligada do que estar a ver aquele palhaço com aquela loira..burra..puta que a pariuuuuuuu..

fico á espera do próximo post e é favor de passar também no porcoshi5 não é cá só ir ver as gajas boas..

MP