quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Apontamento Musical

Amigos, a nossa vida não é só copos e badalhocas.

Muitas vezes, depois de uma tarde bem bebida e bem jogada, eu e o rijo despedimos-nos dos nossos companheiros e vamos para casa, seguindo pelas ruas em silêncio. Calados entramos em casa, cada um sabe o que fazer.

O Rijo vai buscar dois copos e o James Martins e eu ligo o gira-discos, com o nosso álbum de estimação, que tem a nossa música favorita, esta que têm abaixo.

E ali ficamos, a beber aos golinhos, calados.

De vez em quando, os nossos olhares sonhadores cruzam-se e, gentilmente, sorrimos...

Aproveitem a musiquinha... peguem num copo, sentem-se confortavelmente e relaxem...


3 comentários:

António de Ramalho Rijo disse...

ó amigo Malho.. que sentimento de nostalgia.. oh tanto sonho.. tanta alegria de viver... tanta pívia batida.
a maneira como o amigo Richard floresce até no video se faz notar.. ele não é uno.. nem duo..nem trino.. ele é..

Ao amigo richard
este poema dedico
por nos ter feito sonhar
ao som de tanto bico

Obrigado

José Grosso de Malho disse...

Oh amigo Rijo, também eu me emocionei...

JPinto disse...

Eu só não me emocionei porque me falta aqui a bela pinga!


Saudações Carimbadas!


Carimbo Azul