quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

De Malho & Rijo - Especial dia dos Namorados

Como não podia deixar de ser, o De Malho & Rijo vem prestar homenagem a todos os namorados deste mundo! Eu sei que já vamos avançados no dia, mas é justamente à noite que as coisas aquecem e o caralho assume destaque, sendo a vez dele dar uma prenda carinhosa e leitosa à sua amada.
Já lá vão os tempos em que eu o e Grosso fornicávamos nesta noite sem parar , prometendo mundos e fundos a todas as moçoilas que puxavam o lustro ao nosso vergalho.
Agora os tempos são outros e às vezes é "ele" que não quer namorar.. mostra-se cansado.. anda sempre em baixo.. deprimido.. enfim.. já nao malha quando quer, só malha quando pode.
Tristezas à parte, felicidades a todos os casais de namorados, sejam eles hetero ou homossexuais.
Abraço em especial a vocês, José Socrates & Diogo Infante.


Preferia beijar o tampo da minha sanita

Saudações Rijas

1 comentários:

RM disse...

É bonito ler isto.
Apesar de triste pelo reconhecimento da lei natural da vida. Esta a é parte mais difícil de aceitar para mim, apesar de ainda estar mais distante a era do "pixa murcha".
É a vida, amigos, contentem-se pois no final, na prática todos fodem o mesmo, pois os que agora estão a foder como porcos, daqui a uns anitos estão a escrever num blog qualquer, como este e a lamentarem-se porque o caralho já não está sempre feito.
Quanto ao Sócrates e o seu Amante Diogo Infante, um abraço também para esse casalinho de pombos...só fazem merda!!