sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Rijo, amigo, Malho está contigo!

Aquele à direita, não sei dá para perceber, é o nosso Rijo


Rapaziada, sois do caralho! Então andais assim tão absorvidos nesse penso higiénico imundo da propaganda disfarçada que não conseguis ver mais além? Continuais a insistir em fazer deste espaço de liberdade mais uma página a glorificar o actual governo e a sua santa imagem. Puta que pariu...

Com custo, lá consegui convencer o Rijo a tomar um caldo de galinha. Mas era tarde. Nesta idade um gajo fica logo desnutrido, e o Rijo sem as minis e o tinto diário envelhece logo trinta anos, está no estado que vêem... Mas HÁ esperança. Votem em massa, ou arroz, ou batatas se preferirem, na opção que o nosso querido amigo vos sugeria.

Acreditem, que já vivemos muito: a imagem séria e competente do senhor primeiro-ministro e companheiros da quadrilha é isso mesmo, uma imagem. Já vimos isso em muitos gajos do poder, em muitos lados. Se dúvidas houvesse, as últimas mexidas no governo ilustram bem a firmeza de carácter e convicção desse senhor. Eu perdi a última esperança com este último ministro sério (Correia de Campos acreditava no que estava a fazer), além dos das finanças, deus o conserve.

Libertai-vos, caralho, jovens de um corno! Fazei desta pocilga um mundo novo, uni-vos, discuti, mostrai que por baixo dessas elites emproadas há uma juventude com ideias e ideais!!!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho

2 comentários:

José Grosso de Malho disse...

Algumas pessoas têm chamado atenção para o crachá da minha foto. NÃO, NÃO É DO PS...
Deus me livre e guarde de estar numa sala com gente de punho no ar... Irra...

maria piglet disse...

Pois pelo menos ja sabemos que está recuperado..tadinho passou por um mau bocado