terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Regresso...

há por aí muitos assim...


Pois é, caros amigos, estou de volta!

Foram dias de sofrimento. Fiquei em casa, acompanhado pela garrafa, na mais completa escuridão, a ouvir Carlos do Carmo. Não falei com ninguém e só acendi o candeeiro para iluminar a minha edição da GQ - porque o corpo precisa de manutenção.

Decidi voltar, por isso preparem-se...

Vem aí um jacto pulsante de postas, como sémen exaltado que jorrasse de um mangalho satisfeito. Estou determinado em levar este blogue além de todas as fronteiras do bom senso, ultrapassando todos os limites da "decência".

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

5 comentários:

maria piglet disse...

quem fala assim não é gago!!!seja bem vindo de volta

um abraço!!!!!!

MP

maria piglet disse...

Quero dar-vos os parabéns pelo trabalho que têem feito..eu lembro-me da 1ª vez que vim ao blog tinha 3 postas e meia dúzia de visitas e ja vão no 3000 e tal..assim é que é!!!

Força no vergalho
e assim que o rijo e o malho
kk dia arrasam com o talho!!!

loool

naaaaaaa

MP

RM disse...

É assim mesmo!
Arrebinba o Malho, temos muitas para descascar!
A começar por esta porra deste Governo e dos Politícos em geral.

António de Ramalho Rijo disse...

muito obrigado madrinha..
com o vosso apoio chegaremos sempre mais longe!
foda-se

Anónimo disse...

oh amigos
venho por este meio declarar que o alcool acabou e a gaja que ... ta a ficar mais feia do que o esperado ..
por isso tou fddo ... a minha reputaçao ta terminada .. vou.me suicidar ... mas vou levar muitas damas boas comigo .. para ir comendo pelo caminho ..
por isto tudo .. ajudem-me encontrar gajas todas boas ..
caso contrario ... que o malho vos falhe nas horas de maior "tensão" ..
----------------------------------
numero de tlm : 969696969
----------------------------------