sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Aquele abraço...


eu gosto mais destes da esquerda, mas vamos lá ser queridos uma vez na vida


Ó rapaziada, somos velhos mas não somos parvos, muito menos mal-agradecidos, caralho...

Esta posta é de homenagem a todos os que, desde a primeira hora, estiveram connosco e acreditaram nesta merda.

À Maria Piglet, ao Certificador de Porcas, ao Crypt_keeper, ao rapaz do Carimbo Azul, que tão gentilmente nos promovem no mundo informático, e também ao Somar, ao Pintinho, ao Netmito...

e a todos os conas que aqui vieram malhá-lo com força, agradecemos do fundo destes corações cansados. Muito nos alegra saber que nós, dois velhos tarados, conseguimos despertar o vosso interesse. Graças a vocês, estamos um pouco menos mortos do que estávamos e temos agora uma nova razão para viver!

Bem-hajam!!!

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

6 comentários:

MIM disse...

Agora podem acrescentar o tá-se bem...
Os velhotes são curtidos!
Saudações minhas

José Grosso de Malho disse...

Muito obrigado tá-se bem, volte sempre!

maria piglet disse...

à seus cabrões conseguiram um sorriso meu, senti-me muito honrada fazer parte de vós..não se ponham já com pensamentos de merda..
vou estar sempre aqui a comentar e a dizer palavrões como o caralho..e biba os velhos tarados...e ja agora podiam tirar esta paneleirice das letras para poder publicar a merda de um comentário..irrita-me muito mesmo!!!fica aqui o apelo!!!

Hoje até um beijo merecem

MP

maria piglet disse...

Não acredito nesta merda..eu acabadinha de falar na puta das letras e aparece-me peesuu!!
será um sinal?

José Grosso de Malho disse...

não há coincidências...

maria piglet disse...

Foda-se