domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Provador responde aos leitores...

Amigos,

Começo por pedir desculpas pela demora em responder a todas as vossas malhadas, mas um gajo tem andado entretido e os netos também lá têm as suas coisa para fazer.

São muitos os meiles que temos recebido, além dos vossos rijos comentários, que aqui agradeço.

Vamos lá então...

"(...)quem me dera ter uns avós assim!"

Ana Lúcia Lima, Aveiro

Minha querida Ana, muito obrigado. Ficamos muito emocionados ao ver que conseguimos agradar às raparigas deste tempo.

*


"(...)obrigam todos quantos visitam este espaço a ver raparigas sempre com pouca roupa e como que a dizer: "Ai, dá-me uma palmadas no rabo e chama-me nomes!" ou até "Puxa-me os cabelos e dá-me por detrás!"

Esta é do nosso querido amigo Pintinho, o homem do malho fluorescente, um abraço...

Pois tem razão, tenho-vos obrigado a ver uma badalhocas. Mas o que é que o meu amigo quer? Eu sou assim dado ao nalgueiro e babo-me todo com elas assim. Reconheço, tem havido poucas mamas e poucas ratas.
Aqui fica o aviso: Hão-de ser cada vez mais e com menos roupa.

O Pintinho captou mesmo a essência da coisa, eu sou mesmo um cabeça de caralho e é mesmo isso que me parece que elas estão a dizer...

Como dizia uma putéfia brasileira que em tempos tive o prazer de montar: Eu gosto do amor que dói... E eu cá estou para lhes dar uma nalgadas como deve ser e arrepelar-lhe a cabeleira. Cum catano, até já estou exaltado... queres ver que... olhó gajo, olhó o gajo a crescer...

Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos Grosso e Rijo, passo por aqui para vos mandar aquele grande abraço do costume e ficar a par das novidades...

Só não concordo com o Post do Dia dos Namorados! Com mais ou menos idade, há que dar-lhe, nem que seja com comprimidos!

Sempre a malhar!

JPinto disse...

Amigo Provador Malho, obrigado pelo esclarecimento público.

Só como nota de rodapé, o malho fluorescente dá um jeitão do caraças quando aparece alguma que quer brincadeira no escuro... (não é que eu faça dessas coisas...)

Abraço

Carimbo Azul