quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Parabéns Amigo Malho!

Não penses que me esquecia Malho!
Pois é, o meu amigo Malho faz hoje a bonita idade de 68 anos.. e vamos comemorar à casa de meninas da Arlete como prometido, está bem caralho?
Dizem que o 68 é um salto para o 69... porém o meu amigo Malho já saltou e fornicou tanto que tenho medo que o seu vergalho não aguente quando se deparar com aquelas meninas brasileiras e ucranianas que há lá na Arlete...
Elas de mim é nunca se queixaram - "Você é fogo menino", dizem elas para mim quando lá vou.
Espero que ele não me deixe ficar mal visto!
Mas putedo à parte, hoje é dia de festa e como tal eu mandei fazer um bolo especial pra levar ao meu amigo Malho..

Pedes um desejo e depois sopras Malho!

A menina da pastelaria meteu lá umas palavras em estrangeiro que eu não consigo perceber ( a vista não ajuda). Mas o essencial percebe-se.. e digam lá se não está bonito caralho..


P.S.:O tamanho do vergalho foi inspirado no meu..


Saudações Rijas

5 comentários:

José Grosso de Malho disse...

Muito giro, sim senhor... mas que rica palhaçada!!!
Juventude, não acreditem nisto, o homem anda maluco de todo.
Sei bem como tu gostava de mamar esse malho de chocolate, meu cabrão dum corno, filha da puta

António de Ramalho Rijo disse...

nao sejas mal agradecido malho..

maria piglet disse...

parabéns malho...

MIM disse...

Parabéns!
Eu não gosto chocolate, mas podem enviar uma fatia da parte rosa ehehe

Felicidades aos dois

Unknown disse...

Grande amigo Malho!!! Muitos parabéns deste atento leitor!!!

E que venham muitos mais (sempre a malhar rijo!)!!!