segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Pedido de desculpas

Cambada, quero aqui apresentar as minhas sinceras desculpas por falta de postagem nestes dias.
O motivo da minha ausência é,no entanto, desculpável.. acho eu. Se não for que se foda.
Tive de me ausentar para ir visitar uma prima minha, a Georgina Rijo, que ficou muito doente.
Eu e a minha Conceição lá tivemos de nos por no autocarro e ir até Monção, onde ela mora.
No meu tempo esta viagem era tão longa que nem os médicos a aconselhavam a fazer.. diziam que dava tendências suicidas. Mas não é que agora põe lá um gajo em 6horas caralho?? Á pois é canalha.. os autocarros agora são rápidos e confortáveis. Mas o problema é que eu já não tenho culpa da idade e o sangue não circula como devia. Ao fim de 1hora de viagem um gajo já fica todo murcho. O vergalho nem se levantava quando entrava uma rapariga estudante toda grossa que só apetecia comer à canzana ali nos assentos.. todos nus.. suados pelo calor.. até cair desidratado.
Mas a modos que voltei pra mais uma fornada de fodas.. perdão, postas.




Saudações Rijas

P.S.: Ah é verdade, a minha prima acabou por morrer...

0 comentários: