domingo, 3 de fevereiro de 2008

Destas já não há mais... pelo menos na minha rua não temos

olha-me aquela greta... e aqueles seios perfeitos...


Ah ah ah... Pois é, a gaja pode não valer um corno como atriz, e dançar como uma desencaminhada qualquer, mas ó caralho é uma febra toda grossa, palitava-a toda, catano!!!

Destes bichos é que não há mais... pelo menos é raro vê-los por aí assim descascados. Isto a vida é uma merda: um gajo envelhece mas o desejos não. Se eu hoje delirasse com denturas, varizes e rugas estava bem na vida. Era ir pó engate no centro de dia, que esfomeadas andam elas. Mas com o que eu deliro é com gajas destas e aquele olhar, até adivinho o que está a pensar...

Até parece que a estou a ouvir em cima de mim:

- Ah Malho como és grosso, rebentas-me toda...


Fodam e satisfam-se,
Grosso de Malho.

4 comentários:

maria piglet disse...

Pois é fodido..até lhe cai a pla ca da boca..mas esta só mesmo caldinha..

António de Ramalho Rijo disse...

que gruta.. que gretinha linda.. que mamas boas.. que reinação..

maria piglet disse...

ó rijo só nós é que apreciamos a floritetas..e lá em cima eu queria dizer "CALADINHA"

mp

Bruno Taveira disse...

Quem é esta porca?Fonix...acabar a floribela tem de encontrar alguma forma de encher os bolsos...enfim
Abraços pessoal