quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Que farei com este blogue?...



Caros amigos...

Sou um gajo velho, cansado, mais ou menos doente e sempre tesudo. Envolvi-me neste projecto só de corpo porque a minha alma há muito que o Diabo me ficou com ela.

Vi este espaço começar, inchando até fica rijo, e muitos de vós vínheis aqui comentar e animar este lugar que mais do que nosso será vosso até ao fim.

Hoje, parece o caralho murcho de um impotente obeso e peludo.

Mea culpa, que deixei de pressionar o meu neto a mantê-lo actualizado e não tive cuidado em escrever postas interessantes...

Falei com alguns amigos que me disseram que o que aqui faltam são gajas... nuas, boas e em posições estranhas... assim seja feita a vossa vontade.

MAS tendo este blogue uma madrinha, a nossa querida Maria Piglet (e algumas leitoras asseadas) passamos a ter, em sua homenagem, e em homenagem a todos os gueis que por aí há, o "homem da semana".

Portanto, vamos agitar esta merda uns dias para ver o resultado... pessoas sensíveis e com preconceitos podem visitar-nos, mas fiquem de olhos fechados e vão clicando ao calhas...


Fodam e satisfaçam-se,
Grosso de Malho.

3 comentários:

RM disse...

toca a malhar rijo, nada de perguntas

maria piglet disse...

Sim senhor..acho muito bem..ver se esta merda volta a ficar rija..

um abraço afilhados..

MP

MIM disse...

Bem, até já tou a imaginar!!! ehehe
avisem-me nesse dia para eu não ver... ;)

Força amigo malho