sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Oração pela paz no Blog

Paz no Blog


Meu Jesus, os profetas Vos anunciaram como o Príncipe da Paz.

Os anjos anunciaram paz aos homens,
por ocasião do vosso nascimento.
Morrestes na cruz para consolidar a paz
entre Deus e os homens.
"A paz esteja convosco!",
dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição.
Aos mesmos Apóstolos ordenastes:
"Quando entrardes em alguma casa,
dizei: a paz esteja nesta casa".

Senhor, fazei entrar a paz no nosso Blog.
Que haja união, compreensão e amor.
Dai-me, especialmente a mim,
o espírito de humildade e paciência
para com o meu amigo Malho,
amor e carinho para com os nossos leitores,

dedicação e bondade
para com todos nesta casa.
Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.


Ajudai-nos a conservar a paz no Blog
para merecermos a paz definitiva no céu.
Ámen.


2 comentários:

MIM disse...

Bem! E que a paz esteja convosco!

Têm uma menção honrosa lá no blogatadas.
Bom fim-de-semana!

maria piglet disse...

muita paz e muitos comprimidos azuis para vocês..

MP